Que vocês acham de quem não aceitam ser Adicionado como Amigo; por nenhum Usuário? Obrigado.?

Se vocês forem na Parte de Editar Perfil, e desmarcarem a Caixa "Permitir que outros Usuários sejam meus Fãs", Usuários que adicionaram vocês saem das sua Listas de Fãs, e ninguém mais pode adicionar.

Não gosto disto, eu mesmo senti muito em não poder adicionar um Amigo; o qual me adicionou antes. O mesmo Amigo não aceita Adição; para se livrar de quem invade suas Perguntas.

Eu aceito ser Adicionado numa Boa, e quem me exclui ou bloqueia sem dizer a Razão, deveria antes ter tido Certeza se; realmente queria me adicionar ou não.

Aqui está parecendo o Orkut, Opções de Privacidade tão Exageradas que; qualquer Espião Nazista pode se avantajar.

Que vocês opinam sobre isto?

Aguardo Respostas!

Comments

• Ah aki é internet então nunk vai ter q fikr livre de nada,então algumas pessoas q fazem isso,acho q podem ser uma medida preventiva de ñ ter perguntas e respostas excluídas,só q pra mim eu realmente ñ acredito q isso venha tanto a resolver.Se estamos num site,q passa e transmite informações e tbm pra interagir com as pessoas,tivemos q aceitar essas condições,então fik ruim se a pessoa se cadastra,mas ñ quer conhecer pessoas,ñ quer debater,tipo ñ fikr só nas respostas e perguntas e sim,por e-mail,messenger,falar de outras coisas,enfim,fik complicado mesmo,fugindo totalmente do outro objetivo tbm do site.

• Querido amigo, isso é opção pessoal , direito de cada um.Não posso julgar o próximo porque não sei porque ele passou.Existe épocas aqui que ficamos em palpos de aranha ,pois nem conseguimos fazer perguntas que são logo excluidas pelos que não gostam dela , e o pior são aqueles ditos amigos que o fazem.Vc vai ficar assustado garanto se verificar o perfil de amigos.Andei olhando me arrepiei com algo que vi e parei de olhar.Estamos numa demo........ cracia .Cada um faz o que quer.Brindemos ela e nos preocupemos menos.Beijus da Yzabar

• Se o Y.R abriu esse acessório foi devido a reclamações de invasão de privacidade, cada um tem o direito de fazer que quer , não descrimino e não me ofendo por causa disso

bjão baby

• Neurose; assim como alguns casos que não permitem a mensagem pessoal (exceto nesta justificativa: quando não abrem o e-mail com freqüência). Mas certas opções de privacidade, infelizmente, são necessárias.

• Eu respeito a opinião da pessoa, se ela não quer, não há o que fazer.

• Ridículo...isso, bem ou mal, é uma rede de relacionamentos....não quer se relacionar....cai fora......o mesmo pro orkut....

bjo

• Muito estranho...

Bjus!

• Acho que essas pessoas não me merecem

• a savio tem gente de todo os jeitos, apenas são pessoas que são mais reservadas.!!!!!!!!

• acho que estes tem seus motivos para não aceitarem fãs e nem add amigos em sua rede.

meu perfil está aberto pra quem quiser ver, deixar nossas perguntas e respostas visíveis ao publico é uma forma de compartilhar nossas ideias com outros usuarios!!

Sign In or Register to comment.