Ela curti um cara que nem gosta dela mais eu a AMO?

q q eu faço pra ela se toca q tem ao meu amor e que faria qualquer coisa por ela

Comments

• Nos mulheres somos assim a gente sempre gosta de quem nao gosta da gente rsrs

mas a melhor coisa q vc faça abra o jogo com ela mesmo ela falando q quer so sua amizade no momento, mesmo assim nao desista do seu amor.

ela esta cega mas confie em si

tenho certeza q vc vai consegui que ela perceba q vc a ama de verdade. torço por vc breve breve vc estara namorando ela boa sorte!!

• Se aproxime, se torne íntimo, aos poucos vá fazendo com que ela te note ao mesmo tempo que vc vai quebrando o encanto que ela sente pelo cara...

Quando sentir que for o momento, se declare...

Nesses casos não tem outro jeito...

Abraço

• Caio, bom seria se amássemos somente a quem nos ama, mas este sentimento não nos pertence, tem vontade própria. Nem você escolheu amá-la, nem ela escolheu curtir outra pessoa. Se aproxime dela, mostre seu carinho e amor, em pequenos gestos, com calma e cuidado para ela não se assustar. Se for correspondido, seus esforços valerão a pena. Se não for, valerá para você desencanar e abrir o coração para outro amor, que pode estar à sua espera, como você está esperando por ela.

• Você já tentou falar issó pra ela?

Muitas vezes ficamos na duvida, tipo como seria se ela soubesse que eu a amo?

o que ela faria?

Mais isso você so vai saber se falar pra ela neh!

ou será que esta esperando ela se casar com o outro!!

seja forte levante a cabeça e deixe acontecer naturalmente fale sobre seus sentimentos, se ela não disser nada ou não quiser você, é porque não era pra ser.

ai você parte pra outra com a conciencia limpa.

• cative-a sendo amigo e a conveça a desencanar do cara e console-a e torne-se de confiança dela e declaresse de uma forma fofa mulher gosta disso.

• Caio, acredito que o caminho mais certo para isso é fazendo amizade com ela e cativando-a.

Boa sorte!

• Entra naquela velha comunidade do orkut.

Quem eu gosto não gosta de mim ( algo do tipo)

• puxa, que gracinha! Fale exatamente isso que vc disse, só que à ela...

Sign In or Register to comment.