Além de jogar no Playstation 2, o que mais dá para fazer?
É que comprei um para meu filho, e ouvi dizer que estraga se assistir filmes ou ouvir MP3. Será que é verdade?
Update:Não perguntei o que dá mais prazer além de jogar. A pergunta está bem clara, na categoria correta(videogames playstation). Se é verdade que estraga(quebra) o aparelho. Me disseram isso na loja onde comprei, e muitas pessoas já me disseram que assistem dvds e mp3...então estou em dúvida...é isso.
Comments
Com o Playstation 2 você pode:
- Jogar (Offline com até 4 pessoas, na internet com várias pessoas)
- Assistir Filmes, videos, séries em DVD
- Ouvir música
Nenhuma dessas atividades danifica o aparelho, apenas tente utilizar cds de boa procedência, sem arranhões ou poeira, que pode danificar a unidade de leitura do console.
Mentira, o PS2 foi feito para jogar, assistir filmes e ouvir músicas. Se estragasse, o meu estaria no lixão agora!
Olá...
Olha o Playstation é feito para jogar e assistir DVD
Não existe isso que estraga o aparelho assistindo DVd, já que ele foi feito para essa finalidade.
Não se preocupe com isso que não vai estragar nada...
Abraços...
talves sim eu tenho um Ps2 Também, ele tem muitas ultilidades mas eu recomendo que me foi recomendado para assistir filmes só com DVD`s originais, os jogos de preferência originais, mas se não tiver comdiçoes procure os de mÃdia dourada, quanto a o MP3 eu, espero que tenha te ajudado,bjos e boa noite.
Assisto DVD a muito tempo e nunca deu problema algum, qto a reproduzir mp3, nunca tentei fazer.
Abs
pode fazer tudo isso sim!
so não use cds de qualidade muito ruim!
tenho um e nunca deu problema...
olha da pra vc ver filmes,ouvir musica,jogar e nda disso estraga bjim
Bom na pergunta tem uma coisa, e na fonte vc colocou outra mas vamos lá:
O que me dá mais prazer além do Playstation é Deus em primeiro lugar, minha famÃla.
A segunda não entendi, como assim estraga assistir filmes???