Além de jogar no Playstation 2, o que mais dá para fazer?

É que comprei um para meu filho, e ouvi dizer que estraga se assistir filmes ou ouvir MP3. Será que é verdade?

Update:

Não perguntei o que dá mais prazer além de jogar. A pergunta está bem clara, na categoria correta(videogames playstation). Se é verdade que estraga(quebra) o aparelho. Me disseram isso na loja onde comprei, e muitas pessoas já me disseram que assistem dvds e mp3...então estou em dúvida...é isso.

Comments

  • Com o Playstation 2 você pode:

    - Jogar (Offline com até 4 pessoas, na internet com várias pessoas)

    - Assistir Filmes, videos, séries em DVD

    - Ouvir música

    Nenhuma dessas atividades danifica o aparelho, apenas tente utilizar cds de boa procedência, sem arranhões ou poeira, que pode danificar a unidade de leitura do console.

  • Mentira, o PS2 foi feito para jogar, assistir filmes e ouvir músicas. Se estragasse, o meu estaria no lixão agora!

  • Olá...

    Olha o Playstation é feito para jogar e assistir DVD

    Não existe isso que estraga o aparelho assistindo DVd, já que ele foi feito para essa finalidade.

    Não se preocupe com isso que não vai estragar nada...

    Abraços...

  • talves sim eu tenho um Ps2 Também, ele tem muitas ultilidades mas eu recomendo que me foi recomendado para assistir filmes só com DVD`s originais, os jogos de preferência originais, mas se não tiver comdiçoes procure os de mídia dourada, quanto a o MP3 eu, espero que tenha te ajudado,bjos e boa noite.

  • Assisto DVD a muito tempo e nunca deu problema algum, qto a reproduzir mp3, nunca tentei fazer.

    Abs

  • pode fazer tudo isso sim!

    so não use cds de qualidade muito ruim!

    tenho um e nunca deu problema...

  • olha da pra vc ver filmes,ouvir musica,jogar e nda disso estraga bjim

  • Bom na pergunta tem uma coisa, e na fonte vc colocou outra mas vamos lá:

    O que me dá mais prazer além do Playstation é Deus em primeiro lugar, minha famíla.

    A segunda não entendi, como assim estraga assistir filmes???

Sign In or Register to comment.