tenho 17 anos e ainda nao cheguei no orgasmo .como posso descobrir ?
já fui casada 2 vezes, e no momento estou namorando!isto me incomoda pois eles ficam muito chateados penssando que não são bons suficientes!
já fui casada 2 vezes, e no momento estou namorando!isto me incomoda pois eles ficam muito chateados penssando que não são bons suficientes!
Comments
1º quando vc estiver transando pense no momento que esta vivendo sinta, o toque dele na sua pele, imagine cenas que te deixe loka, pensa p ele fazer e mexenr aonde vc tem mais tesao, faça da sua relação sexual algo espontaneo, e não fique na cabeça cm o pensamento quero goza quero goza isso é algo q acontece naturalmente, começe vc tbm a conheçer seu corpo, disculbra seus pontos de mais tesaum e ele isso p sua relação sexual, inove, compre lingere provocantes, isso ajuda, qnd vc ve ''ele te olhando cm aquela cara'' isso estimula muito ... espero q consiga,... mais qualquer coisa procure um medico e diga oq ta acontecendo as isso pode ser alteração hormonal oq foi meu caso
Nossa, voce tem só 17 anos e ja foi casada 2 vezes!!
apressadinha voce, neh?!
Caraca... Deus perdoa, mas vc não heinm!!!
17 anos e 2 casamentos? Pra que orgasmo? kkkk
17 anos? casada 2 vezes?
menina vc vai entrar p guiness hein?
eu tenho 28 e nem penso em compromisso.....
mas voltando ao assunto: alem de vc ser mt nova mesmo existe o orgasmo vaginal e o clitoriano
cada mulher sente de uma forma diferente mas tds tem contraçoes dos musculos genitais
algumas posiçoes dao mais prazer q outras e isso so vc p saber
algumas mulheres so se realizam c sexo oral.....
uma das posiçoes ja comprovada q mts mulheres chegam ao orgasmo é na qual ela fica por cima do parceiro, sentada e a fricçao da vagina produz estimulos q levam a orgasmo....mas isso é mt relativo e depende mt do momento q vc ta vivendo, sentimento......
o importante é vc curtir....e n ser obrigada a gozar....pq ai n acontece mesmo....
relaxe e boa sorte!
vem aqui que eu te ensino.......rsrsrsrsrs
vc tem 17 anos e foi casada duas vezes?
Vc é menor de idade, mas como já e casada peça para seu parceiro providenciar uma fita de filme érótico com enredo legal, e dai procurem criar um clima, preste mais atenção aos seus movimentos e sensações que vc, com certeza chegará lá. O ponto "G" fica localizado em local bem acessÃvel, logo na entrada da vagina, descubra-o e divirta-se.
talvez eles estejam buscando o prazer proprio e não pensando no seu
antes de começarem a tranzar ha preliminares?
qualker coisa...fexa o olho e pensa estar transando com outro
(com homens isso da certo)
A maioria das mulheres sentem prazer qdo são tocadas no clÃtores...
Tenta...
pode dar certo...
Mastrurbe-se, isso te fará entender melhor o seu corpo, e o modo ideal para chegar ao orgasmo.