Pq essas vadias descabaçadas querem ter o mesmo valor que as minas virgens? Até parece,né?

Entendam ...Apesar de vcs se esforçarem para tentar pôr na nossa cabeça que virgindade é coisa fora da moda(com certeza para que vcs fodam à vontade),nós homens na hora de coisa SÉRIA,sempre vamos dar preferência às virgens !!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs...Se vc foi descabaçada e ele não casou com vc,vc é vadia tb,pois,deveria ter esperado. E a que deu antes de casar,mas,ele se casou com ela,é uma vadia que deu sorte dele ter cumprido com a palavra dele !!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Todos nos homens??

aff que besteira ladraõ eu naõ,

virgindade é bom mais naõ diz nada sobre carater naõ,

o fato d a mina ter tranzado e naõ casado naõ diz q é uma vadia,

abra a sua mente truta.

A PROPÓSITO

QUAL DESSES TIPOS DE V... É A SUA MÃE?

naõ gostou né!

eu sei,entaõ pense antes d ofender d graça as mulheres.

MULHER É TUDO D BOM.

• pra mim vc é um gay q gosta de dar o c.u na esquina

• Com toda ctz vc é kabaço! hahaha

Vlw virgem!

P.S Vc tm vocação p ser corno!

• larga de ser preconceituoso,nem toda mulher que perde a virgindade antes do casamento é uma vadia,o hímen não diz nada sobre o caracter da pessoa.eu tenho 25 anos e só perdi a virgindade com meu esposo amado e isso não faz de mim uma pessoa melhor do que aquelas que se entregaram antes do casamento.eu apoio que sexo é só pra depois do casamento,foi assim que DEUS fez mas isso não te dá o direito de julgar e nem humilhar as pessoas.a BÍBLIA DIZ:aquele que nunca pecou atire a primeira pedra.pense nisso.

• tem q ter

• Verdade que vc gosta de queimar a rosca, Sergio? Isso explica porque todo esse ódio contra as mulheres. Agora eu que vou encabeçar uma campanha: "Sai do armário, Sergio!" kkk

• A ideia não está muito certá mas o racicionio sim.não precisa se até o casamento.

• O.o ainda bem q eu sou virgen,e se a ultima mulher do mundo ñ for virgen vc vai fazer oq??

• isso msm ta apoiado pelo mozovo

Sign In or Register to comment.