Pq essas vadias descabaçadas querem ter o mesmo valor que as minas virgens? Até parece,né?
Entendam ...Apesar de vcs se esforçarem para tentar pôr na nossa cabeça que virgindade é coisa fora da moda(com certeza para que vcs fodam à vontade),nós homens na hora de coisa SÉRIA,sempre vamos dar preferência às virgens !!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs...Se vc foi descabaçada e ele não casou com vc,vc é vadia tb,pois,deveria ter esperado. E a que deu antes de casar,mas,ele se casou com ela,é uma vadia que deu sorte dele ter cumprido com a palavra dele !!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Todos nos homens??
aff que besteira ladraõ eu naõ,
virgindade é bom mais naõ diz nada sobre carater naõ,
o fato d a mina ter tranzado e naõ casado naõ diz q é uma vadia,
abra a sua mente truta.
A PROPÓSITO
QUAL DESSES TIPOS DE V... É A SUA MÃE?
naõ gostou né!
eu sei,entaõ pense antes d ofender d graça as mulheres.
MULHER É TUDO D BOM.
pra mim vc é um gay q gosta de dar o c.u na esquina
Com toda ctz vc é kabaço! hahaha
Vlw virgem!
P.S Vc tm vocação p ser corno!
larga de ser preconceituoso,nem toda mulher que perde a virgindade antes do casamento é uma vadia,o hÃmen não diz nada sobre o caracter da pessoa.eu tenho 25 anos e só perdi a virgindade com meu esposo amado e isso não faz de mim uma pessoa melhor do que aquelas que se entregaram antes do casamento.eu apoio que sexo é só pra depois do casamento,foi assim que DEUS fez mas isso não te dá o direito de julgar e nem humilhar as pessoas.a BÃBLIA DIZ:aquele que nunca pecou atire a primeira pedra.pense nisso.
tem q ter
Verdade que vc gosta de queimar a rosca, Sergio? Isso explica porque todo esse ódio contra as mulheres. Agora eu que vou encabeçar uma campanha: "Sai do armário, Sergio!" kkk
A ideia não está muito certá mas o racicionio sim.não precisa se até o casamento.
O.o ainda bem q eu sou virgen,e se a ultima mulher do mundo ñ for virgen vc vai fazer oq??
isso msm ta apoiado pelo mozovo