é uma boa ideia adotar 4 crianças,2 meninas e 2 meninos?

eeu tenho um sonho de ir morar em são paulo e adotar 4 crianças pelo fato de ter vontade de ser mãe solteira e por isso tenho vontade de comprar um apartamento em são paulo e adotar 4 crianças 2 meninas e 2 meninos, MEE AJUDEM, preciso de ajuda, faço isso ou não ?? obrigado

Comments

  • se nao tem certeza do que quer, só uma ideia, nao adote nenhum... filho é responsabilidade nao somente ideia. ainda mas nao sendo seus . amadureca o que quer e ae sim. faca.

  • Pé no chão!

    A chance de você conseguir isso é MUITO pequena!

    Adoções múltiplas só são recomendadas quando se tratar de um grupo e irmãos. Se você entrar com o pedido de adoção dizendo que deseja um grupo de 04 irmãos, ótimo, isso será tranquilo. Mas se restringir esse pedido a um grupo de irmãos composto por dois meninos e duas meninas, a chance já fica BEM pequena.

    Lembre que a Justiça não tem um "fábrica de crianças sob encomenda". Nós nos cadastramos para adotar alguma(s) das crianças que estejam disponíveis à adoção. Ou seja, são as que existem, não as que você imagina.

    Procure informar-se a respeito do que seja o processo de adoção.

    Outra opção seria você tentar fazer adoções sucessivas, ou seja, adotar uma ou duas crianças de cada vez, até chegar na sua "meta". Isso sim é possível, mas saiba, é BEM demorado, pois serão vários processos, um após o outro.

  • Eu acho muito bonito da sua parte vc fazer a adoção de 2 meninos e 2 meninas ! poucas pessoas fazem isso ! Sim faça isso sim pq vc poder ver o roste de 4 crianças lidas olhando para vc e agradecendo !

  • olha duas meninas e dois meninos aqui em são paulo seria uma ótima idéia...beijos

  • voce deve ter problema mental se fizer isso

  • Adota uma criança pois vamos ser realista a possibilidade de você conseguir adotar 4 crianças é DIFÍCIL depois ou antes que aconteça adoção faça uma Inseminação artificial ou faça jeitinho mãe independente. Sabe como?! Geralmente essa prática [e feita por mulheres cansadas de esperar um homem ideal e tbm mulheres que fazem essa prática são mulheres resolvidas donas de si e economicamente estável que é: ir pra uma balada ou sei lá o que e transar com cara mais GATO ou cara mais interessante que você achou ai fura camisinha, enfim transar com intuito apenas de engravidar e sumi nem deixar que o cara saiba que é pai isso já foi mostrado nas novelas é chamado de PRODUÇÃO Independente. Tem que ser muito corajosa.

    Beijs

  • si vc tive comdisão de cuida de todos os 4 filho ai sim

  • A idéia eu acho ótima! Só acho que vai ficar maluca com tanta criança. rs

  • É uma ótima ideia, Porém, vai ter um momento na vida dos 2 meninos que eles vão precisar de um pai, de um exemplo masculino, pense nisso...

Sign In or Register to comment.