Blasfemei contra o espirito santo?

Bom , minha mente está pertubadíssima , se eu blasfemei já falei com Deus, prefiro tirar minha vida do que viver nesse mundo!

Comments

• Procure se controlar beba um bom copo de água com aç~ucar e seja feliz .

• relaxa cara...Deus não existe

• Se eu fosse contar o número de vezes que "blasfemei" contra artigos de fé (e deuses o são!!), eu já deveria ter ido para o inferno há muito tempo!!!

Não há tais seres, tudo não passa de INVENÇÃO de ESPERTOS para dominar a Mente Humana!!

Há DÉCADAS nego tudo isso e aqui estou, muito bem de saúde e de Vida...

Acho que deus gosta da oposição que lhe faço...

• Não pense uma tolice destas, segundo qualquer religião um arrependimento real leva ao perdão.

• Não faça isso em Nome de Jesus! quem tira a vida não tem salvação, tenha calma e pense o que Jesus faria nesse momento!

• Meu querido... Fique tranquilo... O pecado imperdoável descrito como "a blasfêmia contra o espírito santo" não significa falar mal ou qualquer coisa que 99% das pessoas possam fazer. Este é um pecado que poucas pessoas são capazes de cometer, pois o significado é mais profundo do que aparenta.

Blasfêmia contra o Espírito Santo significa ter presenciado uma manifestação real, ou em outras palavras, presenciar os céus se abrindo a você e após isso negar e ir contra Deus. Isso foi o que Judas fez, Caim e vários outros na Bíblia.

Este é um pecado que somente profetas e apóstolos de Deus estão em posição de cometer... Não se refere a meras palavras ditas por pessoas comuns em momentos de frustração ou desânimo.

Ore, peça perdão pelo que quer que tenha feito e siga em frente.

• Deus te abençoe!

• Pecado mortal contra o espirito santo

• Tú se arrepende disso???

Se não..acho que seria ruim!!

Problema teu se vire.

• Hoje muitos choram mas não desistem de viver.

Sign In or Register to comment.