Você acha que e ciúmes ou insegurança?

insegurança ou ciumes um cara que jura te amar so que faz coisas que te deixa com muitas duvidas, com voce do lado encara varias mulheres e voce reclama e ele dis que voce ta ficando doida que isso nao existi quando voce liga para os seu filho que esta longe ele fica de cara fexada sendo filho dele tambem as veses quando esta trabalhando olha para ele e sempre te dessepsono pois ele esta olhando para outra garota da um sorriso tipo vamos converça. puxa vida e isso nao e so voce nao ter cabeça para trabalhar e a pior coisa do mundo principalmente quando voce pon na cabeça que esta sendo feita de boba. larguei tudo no brasil para ter isso eu so queria a verdade e nao ser feita de boba pois todos nos temos diguinidade e eu nao queria estar sendo feita de boba so queria verdade dele so isso e nada mais custa ele diser eu nao te quero mais ou volta pro brasil e fica com o seu filho .eu nao acharia ruim continuaria sendo amiga dele pois ele foi sincero comigo mais nao fais isso nao sei pq

Comments

  • Se ele não tem coragem suficiente para ser sincero, tenha você a coragem de tomar uma atitude.

    Veja o que é melhor para você; se for voltar e ficar com seu filho, então faça isso!

    Afinal se ele te mandar vir embora você não terá que vir mesmo?

    Então não espere, não o deixe te humilhar à esse ponto!

    Só prá depois você ter essa lembrança de que voltou porque ele te mandou embora!

    Cadê o seu amor próprio?

    Dê somente mais uma chance de ele explicar as atitudes dele...se ele continuar com esse discurso, tome suas decisões.

    Mulher corajosa, forte, decidida, independente, talvez você seja não é mesmo?

    Ou depende tanto dele assim?

    Se não, seja superior à todas as suas dúvidas e escolha o seu caminho.

    (Mari@)

  • Minha filha, você está neurótica mesmo. Compre uma passagem e venha para o Brasil. Nem avise a ele que você vai sair de casa. Apenas desapareça e ele saberá que você meteu o pé na bunda dele. Boa sorte. .

  • O diálogo é sempre o melhor e único caminho.

    Seja firme e coloque seus pontos de vista. Separei-me de uma pessoa porque ele queria competir com meus filhos (são 3).

    Dizia que eu tratava os meninos com muito mimo e que tinha que deixar eles quebrarem a cara para aprender na rua, o que ainda não haviam aprendido no dia a dia em casa.

    Não podia ir a casa de minha irmã que inventava que eu ia sair sem ele.

    Começou a tomar atitudes de violência em relação a mim e aos meus filhos.

    Amor existe quando a base do relacionamento é a confiança em si mesmo, e depois no outro.

    Ele sabia que eu tinha filhos, e enquanto namoramos ele conviveu o sufiente para saber como conduzia minha vida em relação ao trabalho, a família, irmãos e amigos.

    Depois que foi morar quis mostrar outra personalidade.

    Caí fora, não preciso deste tipo de relacionamento.

    Se tivesse continuado, hoje estaria apanhando na cara, enquanto ele achava normal vir do trabalho, entrar num boteco que tinha forró pra dançar com as desocupadas locais.

    Abra os olhos enquanto é tempo.

  • Por que mulheres como vc gostam de se fazer de mulher objeto?

  • Vc deveria ser sincera e se abrir, não fique sofrendo em silêncio porque não vale a pena. Depois pode ser tarde, porque o tempo está passando...

  • Pra amar não precisa de juras, mas sim com atitudes no dia a dia, isso é o que ele não faz, procure gostar mais de você mesma, pra ele te dar valor,se não ele vai continuar fazendo isso contigo, ou seja, sofrimento. Dê um basta nisso enquanto há tempo!

Sign In or Register to comment.