Por que algumas pessoas tentam preencher o vazio...?

que sentem em suas vidas com sexo,geralmente com outras pessoas que também sentem este vazio,então é como se dois vazios se encontrassem formando uma espécie de abismo sem fim,então como vocês acham que se pode preencher este vazio,e como sair deste abismo.

Comments

• Menino, vc foi muuuuuuuuuuuuito inteligente agora, mas muito inteligente mesmo. Falou tudo! Vc merece até meus aplausos!

Olha, as pessoas se iludem acreditando que estão carentes de afeto, carentes disso e carentes daquilo e se entregam sexualmente para outra pessoa que, como vc mesmo disse, está na mesma onda.

É sim um abismo sem fim e que nunca preenche aquele vazio.Com o tempo, os relacionamentos verdadeiros, com amor verdadeiro e com pessoas de verdade são susbtituídos por esse prazeres momentâneos, sentidos por pessoas-objeto e totalmente vazias. Vazias de auto-estima, vazias de Deus, vazias de amor. Quanto envolvidos em relações sexuais dizem que amam, mas na verdade só estão apaixonados cegamente, obcecados, desnorteados, sem paz e elegendo seu pareceiro ou parceira sexual como objeto de idolatria. Não suprem seu vazio assim, vivem com medo de perder seu objeto de adoração e não conseguem sentir alegria se o outro não estiver ao lado. Vivem nas trevas sem perceber e dizem que estão amando de verdade. Que amor é esse?????

Meu Deus, como tenho preguiça de homens que só falam e pensam em sexo! Como são vazios por dentro e por fora! Tenho pena de gente assim, pois sei que ainda estão perdidos, buscando preencher um grande vazio que tem com sexo, mas no fundo sabem que essa busca é incessante, pois o que falta para essas pessoas é conhecer o verdadeiro amor, que vem de Deus, e não dos homens. Falta viver e sentir o verdadeiro amor pelo seu próximo e cultivar frutos duradouros.

É lamentável o que vou dizer, mas poucos amarão de verdade e poucos serão verdadeiramente amados, já que maioria não entende o que é o amor e o confunde com sentimentos loucos que entram no coração humano!

A Bíblia nos diz: O verdadeiro amor lança para fora todo medo!

Então, esse é o primeiro passo para descobrir o que é amor e se ali surgirá ou não esse abençado sentimento.

É isso!

Paz!

• Eii Sergio, dá uma olhada nesse link: http://olharcristao.blogspot.com/2010/09/como-pree...

Abraço!

Karen

• experimenta ter esse vazio desde os 11 anos de idade, não sentir nada, felicidade, tristeza, pena, raiva, amor, só resta a solidão.

• Nem freud explica.

• Pq só o vazio não preenche

Sign In or Register to comment.