Por que algumas pessoas tentam preencher o vazio...?
que sentem em suas vidas com sexo,geralmente com outras pessoas que também sentem este vazio,então é como se dois vazios se encontrassem formando uma espécie de abismo sem fim,então como vocês acham que se pode preencher este vazio,e como sair deste abismo.
Comments
Menino, vc foi muuuuuuuuuuuuito inteligente agora, mas muito inteligente mesmo. Falou tudo! Vc merece até meus aplausos!
Olha, as pessoas se iludem acreditando que estão carentes de afeto, carentes disso e carentes daquilo e se entregam sexualmente para outra pessoa que, como vc mesmo disse, está na mesma onda.
É sim um abismo sem fim e que nunca preenche aquele vazio.Com o tempo, os relacionamentos verdadeiros, com amor verdadeiro e com pessoas de verdade são susbtituídos por esse prazeres momentâneos, sentidos por pessoas-objeto e totalmente vazias. Vazias de auto-estima, vazias de Deus, vazias de amor. Quanto envolvidos em relações sexuais dizem que amam, mas na verdade só estão apaixonados cegamente, obcecados, desnorteados, sem paz e elegendo seu pareceiro ou parceira sexual como objeto de idolatria. Não suprem seu vazio assim, vivem com medo de perder seu objeto de adoração e não conseguem sentir alegria se o outro não estiver ao lado. Vivem nas trevas sem perceber e dizem que estão amando de verdade. Que amor é esse?????
Meu Deus, como tenho preguiça de homens que só falam e pensam em sexo! Como são vazios por dentro e por fora! Tenho pena de gente assim, pois sei que ainda estão perdidos, buscando preencher um grande vazio que tem com sexo, mas no fundo sabem que essa busca é incessante, pois o que falta para essas pessoas é conhecer o verdadeiro amor, que vem de Deus, e não dos homens. Falta viver e sentir o verdadeiro amor pelo seu próximo e cultivar frutos duradouros.
É lamentável o que vou dizer, mas poucos amarão de verdade e poucos serão verdadeiramente amados, já que maioria não entende o que é o amor e o confunde com sentimentos loucos que entram no coração humano!
A Bíblia nos diz: O verdadeiro amor lança para fora todo medo!
Então, esse é o primeiro passo para descobrir o que é amor e se ali surgirá ou não esse abençado sentimento.
É isso!
Paz!
Jesus te ama
Eii Sergio, dá uma olhada nesse link: http://olharcristao.blogspot.com/2010/09/como-pree...
Abraço!
Karen
experimenta ter esse vazio desde os 11 anos de idade, não sentir nada, felicidade, tristeza, pena, raiva, amor, só resta a solidão.
Nem freud explica.
Pq só o vazio não preenche