Me diga, como gostaria de ser consquitado?

Relatem algumas ações que achem romanticas e das quais vcs não resistem!!

Comments

  • Conquiste-me sendo uma mulher confiante, esperta, caprichosa, carinhosa, teimosa, clara, segura, generosa, elegante, obstinada, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, charmosa, educada, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, atrevida, determinada, obscura, inquieta, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, madura, decidida, corajosa, deslumbrante, independente, carismática, simpática, linda, conquistadora, direta, provocante e fabulosa, desta forma, já me conquistou....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • bom eu prefiro quando vem aos poucos sendo amigo abraça dar beijinho marca para as mesmas festa se junta com um monte de amigos para ver um filme sabe conquistanto aos poucos adoro amizade colorida

  • Demostração de afeto em publico nossa isso me deixa envergonhado por de mais da conta mas adoro

    acontecei isso comigo naum sabia onde infiar a kara mas adorei fui assim q comecei com minha atual namorada e foi ela q me pediu em namoro ela tinha q apresentar um trabalho em sala de aula(fazemos Programação de Sistemas) no fim da apresentação ela passou uma apresentação powerpoint se declarando pra mim e me pedindo em namoro aff nem teve como negar foi de mais!!!

  • Uma q seja sincera, fiel e q gosta de saber como estou... isso seria ótimo...

Sign In or Register to comment.