Sobre o rompimento do Himem?

Mulheres o que vocês sentiram quando rompeu o seu himem?

Comments

  • Eu me lembro de um, que deu um baita dum estrondo, parecia uma bombinha, daquelas de cincão.

  • Vai chegar o tempo que as mulheres já vão nascer sem o himem, pois cada vez elas perdem a virgindade mais cedo.

  • Dor, apenas dor... Nem sangrou, pq foi feito bem devagarzinho!

  • muita dor e um pau enorme dentro de mim...srsrsrsrr

  • Caramba eu nem prestei atenção nesse detalhe. Só sei que não sangrou e doeu muuuuuuuito.

    A minha primeira vez doeu tanto que parecia que era uma agulha de costura que estava entrando. Me lembro que depois tudo dentro de mim doia que parecia que tava tudo fora do lugar.

  • olha... pra ser sincera.. nao lembro de ter sentido o himen romper... alias, eu lembro que, queria aproveitar tanto aquele momneto q nao fiquei prestando tanta atençao deste detalhe. Tive sim sangramento, pouco significativo, que é normal, pouco de dor... enfim.. mas nao se prendam tanto em querer saber estas coisas, aproveitem seu tempo pra conhecer melhor seu corpo, descobrir sua sexualidade, ser carinhoso, educado e a respeitar sua companheira, isso e importante querido.. bjs

  • o meu ainda não rompeu totalmente mais doe pra caramba muito mesmo. quando tento chega da vontade de para e não fazer mais.

Sign In or Register to comment.