Quem criou Deus ????............Provas que Deus exista???????????????????????
Provas que Deus exista???????????????????????????
Me poupem né
Quem tem que provar alguma coisa aqui são vocês
Porque,tudo que eu vejo e VOCÊS TMABM VEEM,usando a LÓGICA E A RAZÃO,foi CRIADO,OU TO mentindo????
Ja viram alguma coisa surgir do nada,ou surgir de "acidentes do acaso"??
Eu nunca vi isso,nem vocês,com certeza.
Então quem tem que Provar o que aqui meu caro???????????????????????????
Sejam sinceros com vocês mesmo vai.
É muito mais lógico você acreditar que Algo que é fora da nossa compreensão existe e criou tudo e nunca vamos entender Ele..
do que ir contra CIÊNCIA E A LÓGICA e sair falando que "Viemos de acidentes do acaso e que Vida vem de Matéria sem vida"
Update:João
Oras meu caro coloca nos Jornais então que você conseguiu fazer Vida vir de Matéria inanimada,porque parece que você ja tem as respostas de tudo e nós Teístas somos os Ignorantes
Comments
Sua pergunta é interessante, "Quem criou Deus?", eu penso que a resposta para essa questão está muito longe do entendimento do homem, por que digo isso? O maior gênio do mundo não passou dos seus 10% de intelecto, isso nos faz pensar que o homem é limitado e dificilmente entenderá um Deus ilimitado, quem sabe quando um dia, o homem chegue aos seus 100%, possa entender alguma coisa sobre Deus, então não é de se estranhar que o homem não entenda sobre a origem de Deus usando somente seus míseros 10% de intelectualidade.
"Ja viram alguma coisa surgir do nada,ou surgir de "acidentes do acaso"??"...
Sim, deus surgiu do nada, ou melhor, da IMAGINAÇÃO e do AUTO-CONVENCIMENTO do devoto!!
Nada, NADA, há no Universo que confirme OBJETIVAMENTE a existência de deuses ou congêneres.
Só o Homem, escravo de sua própria VAIDADE e ARROGÂNCIA, acha que o que ele pensa é superior o que o Universo e suas Leis lhe dizem!
A origem do Universo é desconhecida pela Ciência, mas isso NÃO implica que deuses sejam essa origem.
Pois, da mesma forma que a Ciência não pode PROVAR de onde surgiu o Universo, o devoto também não pode PROVAR que há um deus, que só existe em sua própria Mente AUTO-CONVENCIDA!
Mas não creio que irá perceber essa LIBERDADE DE PENSAMENTO ao analisar as coisas...
Carpe diem!!
Ninguem é digno de perguntar uma coisa dessas. Poupe-me de meras palavras como estas!
Se vc é tão bom tente viver sem Deus.
Se tudo tem q ter o pq e se n existe Deus entao como o ser humano existe, como q surgiu" o primeiro humano na terra? como que a terra eh habitada por seres inteligentes?
Cade as explicacoes para coisas que a ciencia nao explica???
------------
Fernando Lozove, vc eh ignorante ou esta se fazendo? a biblia nos prega que tem 1 Deus que nos criou, explica que fomos criado a imagem e semelhanca de Deus...por isso eu sei da onde venho sim, eu sei q n vim duma forma " sem explicacao" .. sei que adao e eva habitaram nessa terra tb....pq a sabedoria n eh so a ciencia...
Q eu saiba eh o ateismo sempre necessita de explicacoes cientificas,e provas entao meu kerido vc mesmo ao dizer que nem tudo sabemos, nem mesmo vc com o ateu pode provar a inexistencia de Deus lindo... eh fato.... e se existe um Deus q nos criou? ai vc acaba calando sua boki nha ne?....
Muito barulho pra uma pergunta idiota.....
e o pior eh que essa pergunta idiota é postada 30 vezes por dia, mas geralmente a pesso é mais inteligente e bem educada do que você, quando é assim eu até respondo..... mas a sua não merece resposta, não discuto com ignorantes
Prove que ELE não existe!
Não é por que nunca vimos, que a coisa não existe....
Não enxergamos bacterias, virus, DNA.... enfim, essa questão jamais será resolvida.
Eu acho q foi o Chapolin Colorado, pois ele consegue fazer cada coisa...Como, por exemplo, ver bactérias, virus e até DNA utilizando apenas um microscópio! =O
É mais fácil crer em Deus do que estudar, fazer o quê, né?
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
•
CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!
vai rezar que vc ganha mas!
quem nunca viu duvidar de deus!
eu em!
tem gente para tudo nessa vida!
engraçado será pq
as pessoas acreditam que o demonio existe e
que o mal existe e não acreditam que deus existe?
só de pensar que eu tambem estava cega igual a voce
eu fico com nojo de mim , peço a deus que me perdoe pq um
dia eu não acreditava nele e questionava ele, e peço hj a ele
pra te perdoar tbm coitado dele senhor perdoe-o ele não sabe o que diz
Estudos comprovam que o homem cria deuses a sua imagem, semelhança e imaginação! Cada um diz que o seu Deus é o verdadeiro...desde o tempo de Moisés já diziam isso para os egipcios que adoravam outros deuses! Se os evangélicos daqui tivessem nascido na China ou no Iraque com certeza estariam metendo o pau no deus hebráico que por aqui o adotaram!