Quem criou Deus ????............Provas que Deus exista???????????????????????

Provas que Deus exista???????????????????????????

Me poupem né

Quem tem que provar alguma coisa aqui são vocês

Porque,tudo que eu vejo e VOCÊS TMABM VEEM,usando a LÓGICA E A RAZÃO,foi CRIADO,OU TO mentindo????

Ja viram alguma coisa surgir do nada,ou surgir de "acidentes do acaso"??

Eu nunca vi isso,nem vocês,com certeza.

Então quem tem que Provar o que aqui meu caro???????????????????????????

Sejam sinceros com vocês mesmo vai.

É muito mais lógico você acreditar que Algo que é fora da nossa compreensão existe e criou tudo e nunca vamos entender Ele..

do que ir contra CIÊNCIA E A LÓGICA e sair falando que "Viemos de acidentes do acaso e que Vida vem de Matéria sem vida"

Update:

João

Oras meu caro coloca nos Jornais então que você conseguiu fazer Vida vir de Matéria inanimada,porque parece que você ja tem as respostas de tudo e nós Teístas somos os Ignorantes

Comments

• Sua pergunta é interessante, "Quem criou Deus?", eu penso que a resposta para essa questão está muito longe do entendimento do homem, por que digo isso? O maior gênio do mundo não passou dos seus 10% de intelecto, isso nos faz pensar que o homem é limitado e dificilmente entenderá um Deus ilimitado, quem sabe quando um dia, o homem chegue aos seus 100%, possa entender alguma coisa sobre Deus, então não é de se estranhar que o homem não entenda sobre a origem de Deus usando somente seus míseros 10% de intelectualidade.

• "Ja viram alguma coisa surgir do nada,ou surgir de "acidentes do acaso"??"...

Sim, deus surgiu do nada, ou melhor, da IMAGINAÇÃO e do AUTO-CONVENCIMENTO do devoto!!

Nada, NADA, há no Universo que confirme OBJETIVAMENTE a existência de deuses ou congêneres.

Só o Homem, escravo de sua própria VAIDADE e ARROGÂNCIA, acha que o que ele pensa é superior o que o Universo e suas Leis lhe dizem!

A origem do Universo é desconhecida pela Ciência, mas isso NÃO implica que deuses sejam essa origem.

Pois, da mesma forma que a Ciência não pode PROVAR de onde surgiu o Universo, o devoto também não pode PROVAR que há um deus, que só existe em sua própria Mente AUTO-CONVENCIDA!

Mas não creio que irá perceber essa LIBERDADE DE PENSAMENTO ao analisar as coisas...

Carpe diem!!

• Ninguem é digno de perguntar uma coisa dessas. Poupe-me de meras palavras como estas!

Se vc é tão bom tente viver sem Deus.

• Se tudo tem q ter o pq e se n existe Deus entao como o ser humano existe, como q surgiu" o primeiro humano na terra? como que a terra eh habitada por seres inteligentes?

Cade as explicacoes para coisas que a ciencia nao explica???

------------

Fernando Lozove, vc eh ignorante ou esta se fazendo? a biblia nos prega que tem 1 Deus que nos criou, explica que fomos criado a imagem e semelhanca de Deus...por isso eu sei da onde venho sim, eu sei q n vim duma forma " sem explicacao" .. sei que adao e eva habitaram nessa terra tb....pq a sabedoria n eh so a ciencia...

Q eu saiba eh o ateismo sempre necessita de explicacoes cientificas,e provas entao meu kerido vc mesmo ao dizer que nem tudo sabemos, nem mesmo vc com o ateu pode provar a inexistencia de Deus lindo... eh fato.... e se existe um Deus q nos criou? ai vc acaba calando sua boki nha ne?....

• Muito barulho pra uma pergunta idiota.....

e o pior eh que essa pergunta idiota é postada 30 vezes por dia, mas geralmente a pesso é mais inteligente e bem educada do que você, quando é assim eu até respondo..... mas a sua não merece resposta, não discuto com ignorantes

• Prove que ELE não existe!

Não é por que nunca vimos, que a coisa não existe....

Não enxergamos bacterias, virus, DNA.... enfim, essa questão jamais será resolvida.

• Eu acho q foi o Chapolin Colorado, pois ele consegue fazer cada coisa...Como, por exemplo, ver bactérias, virus e até DNA utilizando apenas um microscópio! =O

É mais fácil crer em Deus do que estudar, fazer o quê, né?

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

vai rezar que vc ganha mas!

quem nunca viu duvidar de deus!

eu em!

tem gente para tudo nessa vida!

• engraçado será pq

as pessoas acreditam que o demonio existe e

que o mal existe e não acreditam que deus existe?

só de pensar que eu tambem estava cega igual a voce

eu fico com nojo de mim , peço a deus que me perdoe pq um

dia eu não acreditava nele e questionava ele, e peço hj a ele

pra te perdoar tbm coitado dele senhor perdoe-o ele não sabe o que diz

• Estudos comprovam que o homem cria deuses a sua imagem, semelhança e imaginação! Cada um diz que o seu Deus é o verdadeiro...desde o tempo de Moisés já diziam isso para os egipcios que adoravam outros deuses! Se os evangélicos daqui tivessem nascido na China ou no Iraque com certeza estariam metendo o pau no deus hebráico que por aqui o adotaram!

Sign In or Register to comment.