O Sol e a Lua podem modificar o papel do ascendente?

> eu tava aqui agora pouco lendo sobre a personalidade do asc em Virgem, e mais uma véz não era novidade pra mim, nada bateee comigoo, não tem jeito!... euu não suporto essas descrições tão generalizadas sobre os signos, afff... euu não sei se eles realmente estão certos no que dizem, pq se eles estiverem certos do que falam sobre esse asc, meu asc não é esse MESMO, fatoo!!!!

> o que me deixa mais irritado, é quando falam da questão da mente prática e analítica, isso chega a me dar nos nervos até haushausaushaus.... euuu não souu nada prático, e nem inteligente, ok??? kkkkkkkkkkk... dizem que pessoas com asc, Sol ou Lua nesse signo são extremamente inteligentes e obejtivos, muuito realistas e metódicas! que tbm são pessoas dficeis de agradar, que são detalhistas e perfeccionistas, ahh e que amam limpeza... pessoal, isso é totalmente RIDICULO!!!! não tem nada haver comiigo msm haushaushaushaushausas... euu sou uma pessoa cheia de dificuldades para aprendizado (principalmente coisas nas areas exatas), sou uma pessoa que me contento com tudoo, DETESTO limpeza (dáa um ódiooo quando chega sexta por causa disso, aff haushaushaus) não sou uma pessoa realista quanto menos prática (acho que essa ausência TOTAL de realismo e prática deve ser por cuasa da minha Lua tão imaginativa)... a unica coisa que bate um pouquiinho, é a questão do criticismo, isso euu tenho de admitir que sou um pouco sim! mais eu não diria que sou uma pessoa critica, diria que sou mais do tipo manipulador, que pode parecer até chato, mais nãoo sendo um criticoo de mãoo cheiaa, NÃOOO NÃOO!!! sendo que pessoas com asc em Leão tem essa mania de manipulação excessiva no asc, o que me deixa mais cismado com algo, pq eu faço meu mapa no astro.com e da Virgem sem alterar o horário de Verão, alterando ele fica com asc em Leão, e sendo que esse site não fala nada do horário de verão, euu ainda acho que tem que ajustar, mais enfim.... e esse asc bate muuuuuito comigo!!! as caracteristicas de Leão batem o quão até do signo solar e lunar! eu chego a pensar que o médico não colocou o horário certo na minha certidão, que ele fez alguma cosia láahh haushaushaus

> eu tenho um primo com o sol em Aquário, asc em Aries e Lua em Virgem! e ele é tãooo virginianoo, meuu Deusss haushaushahaus... ele é muuuuito aquariano e virginiano, agora de ariano??? euu não vejo nada de Aries nele, e não é o asc que determina a visão das pessoas em relação a vc??? muuito estranho.... as vézes penso que a astrologia realmente é uma furada, lamento em dizer!

> enfim, sei que já to torrando a paciência de vcs com o meu textinho haushaushaushaushaus... o que eu quero saber, é que se o meu signo solar e lunar podem alterar alguma coisa no meu asc???

abraçoss!!!

Update:

vc disse tudopooo gateeenhaaaaaaa, TUDOO!!!!

no meu caso, eu não sou nada parecido com o seu ex namoo (só na parte do gostoso haushaushaushaushaushaus)... mais euu nãoo!!! euu sou uma pessoa mt dada, sensível, divertida, criativa e bastante intuitiva, Eu nãoo sei ao certo como explicar, mais sinto muuito do signo de Leão em minha tbm! tanto que antes de mim entender melhor sobre astrologia, eu sempre paguei mal pall pra esse signo, mais até do que pra Libra haushaushaushaus.... as pessoas que não me conhecem me acham do tipo ''mandão'' e aparecido, isso segundo as mina lá do estágio que eu tava haushaushaushaus... e outraa, eu sou muuuuitoo vaidoso, muuuitoo!!!! tenho mt iniciativa, coragem, souu do tipo branco no preto kkkkkkk.... mais isso pra quem não me conhece! quem passa a me conhece, ve uma faceta totalmente sensível, intuitiva (como se muuito fogo, escondesse a agua que eu realmente sou haushaushaus)... quanto ao meu Sol, é o jeito de mim pensar, indenticoo a mi

Update 3:

NOSSA ME RASHEIII DA PARTE DOS PASTORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Update 5:

a Angel ficaou brava comigo haushaushausaushausaus.... oiáa seu lado ariano aíi capitã haushaushaushaushaushaus.... brinks, vcs já devem estar de saco cheioo msm de mim torrando a cabeça de vcs com essa história de ascendente haushaushaushaushaushaus

Update 7:

entãoo Bruniinha, sabe qual é o maior problema da astrologia???

criarem os signos de VIRGEM, ESCORPIÃO e capriCORNO haushaushaushaushaus.... genteee, TODOS os 12 sgnos do Zodiaco tem qualidades e defeitos sim, mais esses três aí os defeitos se sobressaem MUUITO mais que as qualidades, muuuitoooo!!!!... vamos pegar de exemplo aí essas três aberrações zodiacais, e três signos bons! vc tem de um lado Libra, Peixes e Sagitário, três ótimos signos, contra os três citados acima!!! não da nem para comparar os defeitos desses três, com os outros, affff

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é engraçado

olha só, o importante é você gostar de você

pior eu,olha minha situação,sou um anjo de pessoa

vai olhar a descrição do ascendente em ESCORPIÃO + meu plutão na casa 1

-° A pessoa com Plutão Plutão na Casa I está permanentemente sozinha.

° Modificações de comportamento e de carácter ao longo da sua existência.

° Esta é uma pessoa com quem não se lida, ela é que mexe em tudo à sua volta, é ela que lida com quem a rodeia.

° Por vezes projecta uma imagem de si um pouco fria e distante.

° É uma pessoa difícil de lidar, ninguém aguenta esta “bomba”.

° Vai atrair pessoas mais fracas, para ter poder sobre ela e a manipular.

° Está sempre sozinha porque ninguém a aguenta.

° Ou então atrai uma “bomba” maior que ela própria, uma pessoa que tem também uma poderosa energia de Plutão, que a faz mudar.

° Ou importa-se acima de tudo com o seu processo e são um pouco indiferentes com o que a envolve, ou vai controlar a outra pessoa de uma forma muito obsessiva.

° Se sabe que não vão controlar recolhe.

Dicas para pessoas que lidam com alguém com Plutão na casa I

° Denunciam em nós aquilo que nos faz cair na armadilha, por exemplo se sou autoritária, tenho de deixar de ser e a criança que tem Plutão Plutão na Casa I fica no canto dela.

kkkkkkkkkkkk eu não sou nada disso =( eu que sou a manipulada! olha, pra ter esse posicionamento e ainda não fazer nada disso,eu tenho q ser uma pessoa muito boa mesmo viu! aiai

e na verdade nunca me vingo das pessoas, sou pisciana toda

eu não sei de mais nada, só sei que eu sou muito pisciana e libriana,tenho caracter´sticas de leão mas esse meu ascendente faz os outros pensarem totalmente o contrário, e as pessoas pensam q sou antipática

foi mal ter desabafado na sua pergunta..kkkkk mas é isso as vezes agente tem que esquecer,você sabe como você é..talvez com o tempo o ascendente se molde em você,talvez não,talvez tenham errado sua hora, seilá, tudo é tão incerto !

Beijoss

• OoOoii, segund osafenadu, o astro poe o horario de verao automaticamente..

eu ja testei colokando o horario da certidao e outro horario contando com o horario d verao.. nos 2 casos deu asc sagitariu..

eu as vzs penso q astrologia eh uma besteira tambem..mas ai leio sobre lua em aries.. e aquilo me descreveee..

a lua representa as emoçoes.. entao axo q ela eh bem forte.. pode ser q o Ascendete so signifique tipo fisico.. enfin, pra mim e dificiu dizer

mas eu ja tive um relacionamento relativamente longo com um psiciano com lua em virgem.. noooosaa.. ele era insuportavel

nao podia ver uma sujeirinha, era xato pra caramba, workaolic - viciado em trabalho, e era BURRO PRA DEDÉÉÉL.. vivia dizendo q os patroes enganavam ele.. mt retardadinhu,, mas era gostoooooooso pra caramba kKKKK' =s

uma vez , eu como uma boa sagitariana nem vio q minha calça estava sujinha.. ta dai sai com ele e ele logo notou.. e falo "ai se ta saindo com outro sua rropa ta suja, ando sujando pq saiu com otro ne" AFF.. soh q ele tambem se arruma mto bem.. o cabelo estava sempre com gel.. e ai se eu kisesse mexe no cabelo dele.. se bem qeu mexia.. apos alguma luta, no cabelo dele.. eu ia ponha a mao ele botava a cabeça pro outro lado.. e ficava assim um tempao.. eu keria mexe n ocabelo dele.. mas ai eu sempre conseguia.. mas ele reclamava.. KKKKKKKKKKKKKKK'

nao keria q eu estragasse o cabelo dele..

tinha q ta perfeito.. aff..

haja paciencia viu

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oie Wall :P

você não quer esse asc mesmo hein ? O.o kkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir

meu bem , não é somente o ascendente que determina como as outras pessoas te veem

o sol e a lua tambem dão dicas

eu sei que na astrologia é o ascendente que determina ,mas pra mim é os três

asc , lua e sol e o resto do mapa kkkkk

vc é muito libriano pra mim e tambem vejo um pouco de Leão em vc O.o kkkkkkkkkk

e peixes tambem predomina , virgem nem tanto um pouco apenas você investiga as coisas e quer provar e vc é muito inteligente sim acho que essa são suas caracteristica virginianas kkkkkk

nem sempre agente vai ter todas as caracteristicas que está descrita em um planeta ou casa astrologica , depende muito do resto tambem , porque tem muitos aspectos que se opoe

ai gera esse conflito kkk

e você tambem deve ter pouco virgem no mapa

deve ser por isso que não se identifica muito é normal :)

e acredito que seu asc como disse na outra pergunta vai ir aparecendo aos poucos quando vc for ficando mais velho

vc querendo ou não U_U

algumas pessoas se identificam com o asc desde cedo outras as caracterisicas só aparecem depois de mais velhos como disse na outra pergunta

e tambem voce tem lua em peixes signo oposto de virgem

é por isso que tem esse conflito na sua personalidade

e é claro que vc pode ter tanto mais caracteristicas da sua lua

quanto do seu sol ou ascendente

tudo vai depender da quantidade que vc tem do determinado signo no mapa astral inteiro

as pessoas falam muito mal do signo de virgem O.o

acho que é isso que faz com que as pessoas não queiram ter ele no sol , lua ou ascendente

mas pra mim é um otimo signo todo mundo generaliza muito.

ele tem caracteristicas boas e ruins como todos os outros

vc tem que se aceitar kkkkkkk

não entendo isso

se fosse assim então era pra mim ficar revoltada porque tinha asc em Aries

mas descobri que na verdade tenho em Peixes

e conforme as pessoas dizem peixes é pior que Aries U_U

eu acho isso ridiculo , não gosto de generalizar

virgem é um signo muito bom se fosse ruim não estaria na astrologia

ta eu sei que tu não se identifica

mas ainda vc não tem caracteristicas do seu asc

veja qual é o significado de asc

é o seu amadurecimento , sua evolução e com o passar do tempo tudo muda

eu tambem não tinha nenhuma caracteristica pisciniana por incrivel que pareça

acho que eu era até mais Ariana deve ser por isso que nunca tinha olhado de novo minha certidão kkkkk

mas ai a uns meses atras eu percebi que eu estava mudando eu sempre fiquei na duvida quanto ao meu ascendente porque se eu nascesse um minuto antes eu era de asc em peixes , então um belo dia olhei de novo minha certidão faz pouco tempo alias U_U e vi que eu tinha nascido dois minutos antes

com isso meu asc mudou pra ser sincera no começo não gostei muito não kkkkkkkkk

porque as pessoas falavam que peixes era ruim e eu ia na conversa

mas depois eu fui vendo que aries não tem nada a ver comigo pelo menos com a Angélica de hoje

se fosse a um ano atras eu com certeza era mais ariana eu não sei mas eu fico muito envergonhada de como eu era antes kkkkkk completamente diferente

e acredito que a cada dia fico mais pisciniana

por causa do meu asc e o mesmo vai acontecer com todos

as pessoas adquirem as caracteristicas do asc com o passar do tempo

se vc não quiser entender problema é seu Wall somente estou te falando a verdade U_U kkkkk

kisses!

kkkkkkkkkkkkkkk

imagina querido vc nunca enche ninguem não

e eu jamais ficaria brava com vc ta doido ? O.o

eu só estou tentando te mostrar o certo e o que vc tem que ver

virgem tambem é bom , para de ir na conversa dos outros kkkk

;)

tem que se conformar kkkkkkk

mas eu adoro suas perguntas *---*

• a questão é que muda.

Por exemplo, sou do signo de sagitario, ascendente em touro, lua em virgem.

ascendente em touro = pessoa forte tanto fisicamente, como no jeito (?)

vei, forte até posso ser, mais eu não tenho personalidade forte...

Ai eu fui ver depois por que, por causa da minha lua em virgem, me faz ser uma pessoa depressiva, timida e sentimental e mudar pelos outros.

entendeu ?

é só encaixar.

Dizem que signo de sagitario é de gente animada, VEEEEEEEEI EU VIVO CHORANDO PELOS CANTOS...

por que ?

por causa da minha lua em virgem :D

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

a questão é que a lua é a MÃE DA GENTE, como é a nossa mãe...

minha mãe é extremamente limpa e protetora.

por isso tenho ascendente em virgem

• Depeende...Apenas quando ou Sol ou Lua fazer aspecto com o ascendente ou quando um dos dois ser o regente do ascendente, pois aí a localização do Sol ou da Lua influiria na expressão do ascendente.

Embora falem muito em signos, eu prefiro analisar a questão do ascendente por ELEMENTO.

Euzinha tenho ascendente em leão (FOGO), sol em sagitário (FOGO), embora eu tenha sol conjunto com plutão(ÁGUA) eu sou extremamente 'fogariense" por na casa 5 natural de Leão(FOGO) eu tenho Sagitário por lá (FOGO NOVAMENTE) tenho Júpiter (FOGO) em Sagitário (FOGO) na díade de leão (FOGO) conjunto com marte (FOGO) que também está em sagitário (FOGO) e imagina os DOIS estão em trígono ao ascendente, agora imagina como eu sou: Gosto de falar e falo bastante, chamo muita atenção, tenho um sorriso ultracarismático, simpatia nem se fala e tenho um cabelo que não sei como que pode, ele não é extremamente loiro (aqueles loiros quase brancos), meu cabelo é um loiro médio, ele é marronzinho e com algumas mechas mais loiras e é EXTREMAMENTE brilhante, quando eu fico no sol ou embaixo de uma lâmpada parece que ele pega fogo de tanto brilho auahsuahasuh, ele é lindo e eu acho que ele é assim por causa desses aspectos de FOGO no meu mapa.

• O ascendente pode sim ser distorcido pela presença de alguns planetas que não têm nada a ver com a natureza virginiana ou algum outro planeta que faça aspectos importantes com seu ASC.

Por exemplo: se vc tem júpiter no ASC e este planeta não tem a energia de seu signo ASC,então vc tmbm tem influências importantes da energia sagitariana.

Outra coisa que tmbm pode te modificar um pouco é a posição de seu mercúrio e suas aspectações no mapa,que no caso é o regente do mesmo.

Vc tmbm pode ter muitos planetas em uma mesma casa astrológica (sem ser a 6ª que é a casa típica de virgem) que tmbm pode alterar um pouco o seu jeito de ser.

• Que comparação mais louca!!! claro que é a DULCE MARIA!!!! gente quem é a Lua perto dela?! nada !! e só pra relembrar a UNICA e VERDADEIRA Roberta sempre foi e sempre vai ser a Dulce Maria!!!

• Bruna, você pode não perceber a influência que tem nos outros essa posição, mas os outros certamente sim...é como se você passa um perfume, "se acostuma" com o cheiro, você não o sente, mas quem passa por perto sim. Tem que ver a quantos graus Plutão está do seu ascendente. Essas características que você descreveu se aplicam somente para o caso de Pluto estar bem próximo do ascendente e conjunto a ele (orbe de 5 graus).

• você esta cansado de saber que aqui não é mais permitido chat.

se continuar as conversas nessa pergunta, ela será excluída.

estamos entendidos?

não pretendemos fazer que você tenha o mesmo destino do bryan, mais se continuar a atravessar nosso cominho, vai se arrepender.

Sign In or Register to comment.