Com qual esporte ou treinamento conseguirei ter um corpo sarado em menor tempo?

Musculação

* Natação

* Dança

Aeróbica

Ginástica

Steep

Futebol

* Vôlei

Os ítens selecionados com asterísticos são os de minha preferência! Pois seria interessante conciliar Treinamento com Prazer!

Comments

• Musculação serve para trabalhar todos os seus musculos assim hipertrofiando.. mas nao adianta nada ter musculos e gordura encobrindo-os

para tirar a gordura e bom aerobica, como natação futebol, dança além de tirar gordura ajuda nu fortalecimento do musculo .

Então o melhor seria musculação + natação + corrida + dieta (sem gorduras.açucares).

cya !

• todo o esporte seja qual for vai te trazer

um bom resultado seja como vc sentir prazer,,,,,,,,,,,ou não

ele o esporte vc tem que gostar senâo está

perdido,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,um abraço........

• Sexo 4 vezes por dia. E pronto!

• Ginástica artística.

• Para o corpo o melhor é a natação, mas quando se pensa em corpo e mente o melhor com certeza é o boxe.

Porque além de estar exercitando todos os musculos vc ainda vai ganhar muita coragem para enfrentar os desafios da vida e disciplina.

Muita gente pensa que para treinar boxe é preciso apanhar, isso é um conto, vc pode muito bem treinar sem nenhum contato com um adversário.

• eu adoro boxe . acho um esporte completo

• Acredito que você terá um corpo sarado em menor tempo se:

Primeiro - Após uma avaliação Médica e Técnica você iniciar com Dança, depois Aérobica. Mais adiante, pular cordinha. Aliás, esse é reconhecidamente, o melhor meio do Atleta perder peso. Assim o digam os Boxers. E finalmente, fazer uma Natação pra relaxar.

Espero ter respondido sua pergunta

Renato

• sarado dança e nataçaum logo, logo, c jah fik bm no ponto.... + pra ganhar musculos fikr fort "crescr" o + rapido eh musculaçaum sem duvida.....

• Penso eu, que é com musculação, e uma dieta bem saudável, claro que nada de bomba, isso é a maior furada que existe muito em academias, vc realmente fica saradão em pouco tempo e com pouco esforço, mas encontra logo a morte mais adiante, acabei de perder o meu irmão mais novo, e só DEUS sabe o quanto eu estou sofrendo, e pensar que um mes antes dele ficar doente, ele me disse que estava tomando bomba, eu achei ruim com ele, mas não sabia que ele já estava doente, por isso que ele me contou, e logo depois caiu muito ruim dos rins, os médicos nos falaram que ele já deveria fazer uso das bombas há muito tempo, e dezoito dias depois que ele foi internado ,faleceu!!! Fique bem esperto!!!

• Musculação, é claro!

Sign In or Register to comment.