Dicas de como ficar cheirosa?

Sempre uso perfume e dou um monte de borrifada, mas depois de uns 30 min nao sinto nada, e sinto q fico sem cheiro, enquanto as vezes eu to andando na rua e sinto um cheiro bom de alguém, mas não é aquele cheiro forte é um cheiro suave e agradável, como faço pra deixar mais ou menos assim? tenho problemas com fixação de perfume!

Comments

  • Talvez seu corpo tenha se acostumado com o cheiro. Ou compre outro perfume, vá a uma perfumaria e escolha um da sua preferencia (:

  • O corpo se acostuma com o cheiro, por isso vc nao o sente.

  • Tomando banho pelo menos duas vezes ao dia

  • Olha,para vc ficar super cheirosa passe um hidratante,perfume no pescoço,atrás das orelhas,no pulso e nas juntas da perna ( mas não exagere) Mas lembre-se:Vc não sente o cheiro,mas os outros sentem!

    Passa perto da sua amiga e pergunta se dá pra sentir um cheiro suave de perfume kkk

  • O nosso corpo tem cheiro indetectável a nos

  • Vc ñ sente pq se acostuma com o cheiro mais ñ tenha dúvida

    q as pessoas q estão envolta de vc sente.

  • Antes de passar o perfume,obviamente, você tem que tomar banho.Depois é só borrifar o perfume atrás das orelhas,no peito(tórax),nos pulsos e atrás do joelho(haha,verdade.).Compre um perfume de uma boa marca,que o qual o cheiro fica algumas horas no corpo.

    E você pode não sentir o cheiro mas as outras pessoas com certeza vão sentir.Eu também era assim,porque um dia passei perfume umas sete e meia da manhã e fui para a escola e quando era umas onze horas,uma amiga minha me disse:Que perfume bom!

  • ese um sabonete bem perfumado na hora do banho e use perfume depois de um tempo vc nao vai sentir o cheiro porque vc se acustuma com o cheiro

  • idem

    mas concordo com o 1º aí...q os outros sentem

    mas uma coisa q eu uso e q sinto o cheiro durante o dia é desodorante em spray...da nivea...

    isso eu passo e sinto o cheiro em mim mesma

    mas perfume ñ...tenho o msm problema q vc

    mas axo q os outros sentem,sim

Sign In or Register to comment.