Acreditam nisso ps4 vai chegar no brasil por volta de 800 reais kkkkkk?

agr essa ps4 por volta de 800 reais faça-me rir o ps3 quando chegou era mais de 1000 conto se isso for verdade tenho a dizer que o brasil ta evoluindo muito

Comments

  • Cara pelo que li e ouvi a média de preço será de 2.500 reais,e o máximo pelo que li gira em torno de 3.500,ou seja,pra custar 800 reais só se vier estragado ou algo do tipo.

  • kkkkkkkkkkkkk, se tem a frase 'Brasil evoluindo" é por que é mentira! ATA que vai vim por volta de 800 reias, se brincar e torcer muito vem menos que 2 mil!

    *te ajudei, agora me ajudar vendo meu vídeo e divulgando pros seus amigos? E se puder, se inscreve no meu canal ;D http://www.youtube.com/watch?v=OL0yfe6De_0

  • kkk brasil num evolui porr.a nenhuma se aki ta assim imagina nos outros paises e se for verdade o que vai ser so play3 por quanto ele vai ser vendido vai ter que ser mais barato né por 800 eu até compraria mas os jogos devem ser carissimos nem vale a pena prefiro o pc é só baixar de graça mas queria mesmo saber pq esse preço sera que presta ??

  • Kkkkkkkkkkk.Só no sonho acha que o ps4 vai custar uns 1.800 reais por que o xbox one ta 2.200 reais na magazine luisa

Sign In or Register to comment.