o que eu faço???

meu namorado discubriu que eu falei mal da mae dele e agora o que eu faço????

sabe pensa hem uma sogra jararaca.. chata e que so quer manda.. é a minha.... dai eu fui e falei p uma colega minha... que ja nao aquento mais a baranga falando na minha cabeça dai essa minha colega foi la e falou p ele.. e agora ele t bravo cmg o que eu faço

Comments

  • Correu mal! Antes de mais tem de pensar mais antes de falar e

    e ver com quem pode fazer confidências. Por essa atitude que a sua colega teve ou ela anda atrás do seu namorado, ou é mais amiga dele do que sua! Você tem o direito de desabafar, mas procure pessoas que tem a certeza de serem suas verdadeiras amigas. Agora em relação ao seu namorado, o mal já está feito! O que pode tentar fazer agora é explicar o porquê de ter dito isso da mãe dele ou então dizer que estava num daqueles dias do mês e que não pensou direito no que estava a fazer. Boa sorte!

  • deveria ter negado e dizer q tua amiga ta ficando louca e deve ta querendo separa vcs, se ele quizer acreditar q acredite mais vc ñ disse nada dakilo...e nega at o fim....isso sempre da certo....

    lembre-se ele acredita mais em vc....vc deve conquista a confiança dele...msm q esteja jogando sujo, vc livrara dessa cituação e ficara mais esperta e sabera como sair d uma situação assim mais vezes...so basta vc conquista a confiança dele q ele acreditara em tudo q vc disser.....

    acredite isso funciona.....comigo jah funcionou com todos e funciona at hoje com meu maridão....se jah assumiu ñ tem jeito mais, agora é so pedir desculpas...

    na vida temos q ter jogo d cintura neh....

    boa sorte!!!

    beijin....

  • NÃO faça nada... se ela é uma jararaca vc é uma cascavel!

  • Seja sincera com ele a respeito dos seus sentimentos com relação a sua sogra, afinal vc namora ele e não a sogra. Necessariamente não tem que se dar bem com ela.

    Seria até preferivel, mas como não é, ao invéz de falar com os outros, fale com ele. Evite estar na presença dela ate que tudo passe.

    Entretanto, sua amiga merece um carão seu ou até o términa da sua confiança nela.

    Invariavelmente, as mães tem algumas dificuldades com namoradas de filho, principalmente se ele é o mais velho ou unico.

    Resolva este dilema na boa com seu namorado e continue sua vida normalmente.

    Se ele gosta de voce, sabera entender. mesmo porque, pode ser que ele não goste do seu pai...

    Boa sorte!

  • Jararaca mesmo é sua "amiga".Mais diga a ele q foi um momento de desabafo e ñ teve a intenção de machucar ninguem e se for possivel até fale q gostaria q a relação c a mãe dele fosse cordial e q sente mt pela situação.rsrsrsrsr Tem q mentir de vez em qd né.

  • Acho que antes de tudo deveria era falar com sua colega, que certos assuntos como falar mal da sogra não são para serem revelados, ainda mais para o filho da mesma. Quanto ao seu namorado, ele deve esquecer esta cena, afinal se a nora fala mal da sogra com certeza o genro tb falara. Isto 'e historia. Quanto ao ele ter ficado bravo peça desculpas e diga que jamais acontecera novamente. E lembre-se de não ficar espalhando para toda gente o quanto a sua sogra 'e chata, quando for falar mal dela novamente.

  • bom primeiro que essa colega não é confiável né e outra que mãe é sempre mãe mesmo sendo chata ele vai ficar do lado dela, diz a ele que falou num momento de raiva que a mãe dele já tinha falado muito e não aguentou pede desculpas e diz que não vai mais acontecer.

  • ta ralada, qm mandou falar mal da mãe do namorado???

Sign In or Register to comment.