Ainda assim é amor?

Tenho um relacionamento com uma pessoa que me é extremamente importante. Eu a amo! Ela diz me amar, mas, não quer ter uma vida junto a minha. Diz ser possivel nos amar mas cada um na sua, sem vinculos como casa ou familia. Estou em uma situação que, se ela aceitasse isso, salvaria meu lado profissional, mas ainda assim ela se recusa e então pergunto: Mesmo assim devo acreditar que ela me ama?

Comments

  • Quem ama quer estar sempre grudado ao amado nem que seja no mato.......se ela te amasse deveria sim pensar nessa possibilidade de casar pra salvar seu lado profissional...se existe empregos ou cargos que só se pode assumir se a pessoa têm uma união estavél com alguém,,,,,isso funciona na minha empresa e na do meu marido...então trate de rever sua relação, acho que ela não se sente segura e gosta de liberdade....então procure alguém que quer ficar com vc seja aonde for............

  • Meu amigo, tempos modernos.

    Fui casada e fiquei morando com meu marido anos...hj, separada e com minha casa só minha, tenho um amor, mas co-habitar de novo com ele ou qq um, nem morta, !!!!!!!!

    Adoro ter minha casa, minha privacidade. Ele tem a dele e pensa em morar só tb, pois nunca casou.

    Somos dois solteiro~es com manias e que se encontram e se curtem, em time que esta ganhando não se mexe.

  • não acredito em um amor assim.

    Bjo bjo bjo.

  • O ser humano é diferente...e age de forma diferente...logo, a forma como vc enchergar o amor é diferente da forma como ela o vê.

    Se vc's se dão bem, não brigam e se gostam...Não acredito, que isso seja motivos pra duvidar dos sentimentos dela.

    O que pode estar acontecendo é que a garota, ñ se sinta preparada pra assumir uma vida a dois.

    De um tempo a ela...se a mesma diz que te ama e vc sente que é verdade...deve ser ver sincero.

  • Claro que deve acreditar que ela te ama!

    não é por que ela não quer juntar que não vai deixar de amar Vc! talvez ela axa que ainda não é o momento!

  • eu acredito que ela não te ama :(

  • Pode ser que sim, mas ela deve ter medo. Converse com ela sobre isso.

    boa sorte!!

  • Como assim salvaria seu lado profissionla? mto estranho isso!

    Mas se ela nao quer morar com vc , nao quer dizer q ela nao te ame. Tem pessoas que preferem ter sua individualidade e privacidade e isso só acontece com quem mora só....Desenca meu anjo

Sign In or Register to comment.