Continuar ou não?

Bom eu sou casada e estou gravida de 7 meses essa pessoa q estou mente pra mim o tempo todo ele sempre vai na casa da ex mulher a mae dele sempre fala q ve eles juntos mais ele sempre nega, o pior éq eu sei de toda verdade e ele sempre mente pra mim nao tenho ninguem que eu possa contar nao tenho parente que possa me ajudar o que eu faço

Comments

  • O cara não é confiável. Você vai sofrer muito mais se continuar nessa. Parta pra outra e encontre um verdadeiro marido que a faça feliz.

  • Fique na sua e observe seus direitos.

    Também seja habilidosa se o ama. Faça seus agrados tente superar a rival.

    Quando ver que a coisa não vai bem, aí parta para a Justiça.

  • aprenda a amar primeiramentea voce mesma,tenho certeza que com isso as outras pessoas te amara de verdade.

  • Olha não lhe conheço mto bem, mas com certeza vc merece um kra melhor... deixe esse mentiroso!

  • Morena

    Melhor forma e coloca-lo contra a perede e abrir o jogo se ele mente tanto assim tenha certeza que sempre mentirá,fale que vc sabe de tudo ..e desabafe..

    (fike com Deus)

    bj

  • NÃO.

    VALORIZE-SE, POR MAIS QUE VCS TENHAM UM FILHO.

    ACHO QUE NÃO DEVE CONTINUAR COM ELE. TRAIÇÃO É A PIOR COISA QUE EXISTE.

    BYE!

  • A decisão deverá ser sua, e bem pensada para não haver arrependimento posterior, o que posso lhe alertar é que um relacionamento na base da mentira não tem futuro, se ele ainda procura a ex mulher é que há algum sentimento por ela, se vc se acha capaz de superar a isso, lute por seu amor, se não... siga em frente, pois filho não segura casamento e sim uma frustação de não ter lutado para ser feliz, reflita e veja o que é bom e o que é ruim nesta relação, se o ruim for maioria acho que não deverá lutar para um fracasso adiado...boa sorte e siga sempre em frente e com pensamentos positivos pois Deus sempre olha por nós e sempre nos prepara o melhor...bjs

  • Fica com ele mesmo, fazer o que?

    Vc não tem ninguém p/ te ajudar?

    Vc trabalha? Se vc trabalha espera seu filho nascer, ficar grandinho, alugue uma casa e dê um pé na bunda desse cara.

    A mulher antes de se casar e procurar filho, tem que ter sua independencia.

  • Que coisa mais triste amiga....e ainda grávida deve ser mais triste ainda...poxa sinceramente se eu falar pra vc terminar e tals pra tirar isso a limpo pode não so te prejudicar como prejudicar seu bebê...vc tem q ficar calma,sei q isso é dificil mas vc precisa ser forte por vc e seu bebê que está a caminho...outra coisa conversa com ele e peça para ele te dar mais atençao que vc precisa mto de amor e carinho nesta fase q é a gravidez....qd o bebê nascer vc decide o q for melhor para vc's ta certo???mas nao haja precipidamente certinho??

    vou torcer pra q tudo fique bem e q vcs sejam felizes!!

    boa sorte!!

  • Se vc tem certeza de que ele vê a ex-mulher é uma coisa. Se vc tem a informação de tua sogra é bem diferente. Cuidado que sogra é uma desgraça com rarissimas excessões. Se o cara de fato é um porcalhão, mentiroso, cretino o melhor a fazer é tocar tua vida com dignidade desde já. Não se permita humilhação e ser usada por um putão. Sou casado e não admito sacanagem com minha mulher. Se eu quiser outra mulher, vou viver sozinho e procurarei minhas aventuras, pois não vou querer fazer com os outros o que não desejaria que fizessem comigo.

Sign In or Register to comment.