Continuar ou não?
Bom eu sou casada e estou gravida de 7 meses essa pessoa q estou mente pra mim o tempo todo ele sempre vai na casa da ex mulher a mae dele sempre fala q ve eles juntos mais ele sempre nega, o pior éq eu sei de toda verdade e ele sempre mente pra mim nao tenho ninguem que eu possa contar nao tenho parente que possa me ajudar o que eu faço
Comments
O cara não é confiável. Você vai sofrer muito mais se continuar nessa. Parta pra outra e encontre um verdadeiro marido que a faça feliz.
Fique na sua e observe seus direitos.
Também seja habilidosa se o ama. Faça seus agrados tente superar a rival.
Quando ver que a coisa não vai bem, aà parta para a Justiça.
aprenda a amar primeiramentea voce mesma,tenho certeza que com isso as outras pessoas te amara de verdade.
Olha não lhe conheço mto bem, mas com certeza vc merece um kra melhor... deixe esse mentiroso!
Morena
Melhor forma e coloca-lo contra a perede e abrir o jogo se ele mente tanto assim tenha certeza que sempre mentirá,fale que vc sabe de tudo ..e desabafe..
(fike com Deus)
bj
NÃO.
VALORIZE-SE, POR MAIS QUE VCS TENHAM UM FILHO.
ACHO QUE NÃO DEVE CONTINUAR COM ELE. TRAIÃÃO Ã A PIOR COISA QUE EXISTE.
BYE!
A decisão deverá ser sua, e bem pensada para não haver arrependimento posterior, o que posso lhe alertar é que um relacionamento na base da mentira não tem futuro, se ele ainda procura a ex mulher é que há algum sentimento por ela, se vc se acha capaz de superar a isso, lute por seu amor, se não... siga em frente, pois filho não segura casamento e sim uma frustação de não ter lutado para ser feliz, reflita e veja o que é bom e o que é ruim nesta relação, se o ruim for maioria acho que não deverá lutar para um fracasso adiado...boa sorte e siga sempre em frente e com pensamentos positivos pois Deus sempre olha por nós e sempre nos prepara o melhor...bjs
Fica com ele mesmo, fazer o que?
Vc não tem ninguém p/ te ajudar?
Vc trabalha? Se vc trabalha espera seu filho nascer, ficar grandinho, alugue uma casa e dê um pé na bunda desse cara.
A mulher antes de se casar e procurar filho, tem que ter sua independencia.
Que coisa mais triste amiga....e ainda grávida deve ser mais triste ainda...poxa sinceramente se eu falar pra vc terminar e tals pra tirar isso a limpo pode não so te prejudicar como prejudicar seu bebê...vc tem q ficar calma,sei q isso é dificil mas vc precisa ser forte por vc e seu bebê que está a caminho...outra coisa conversa com ele e peça para ele te dar mais atençao que vc precisa mto de amor e carinho nesta fase q é a gravidez....qd o bebê nascer vc decide o q for melhor para vc's ta certo???mas nao haja precipidamente certinho??
vou torcer pra q tudo fique bem e q vcs sejam felizes!!
boa sorte!!
Se vc tem certeza de que ele vê a ex-mulher é uma coisa. Se vc tem a informação de tua sogra é bem diferente. Cuidado que sogra é uma desgraça com rarissimas excessões. Se o cara de fato é um porcalhão, mentiroso, cretino o melhor a fazer é tocar tua vida com dignidade desde já. Não se permita humilhação e ser usada por um putão. Sou casado e não admito sacanagem com minha mulher. Se eu quiser outra mulher, vou viver sozinho e procurarei minhas aventuras, pois não vou querer fazer com os outros o que não desejaria que fizessem comigo.