Interpretação: Sonhei que estava vomitando vermes!?

Gente, sonhos mais nojentos da minha vida. Sonhei a noite inteira que estava a vomitar vermes, acordei com o travesseiro babado e com uma sensação ruim na garganta, sonho MUITO real, cheguei a ligar a luz pra ver se não tinha vomitado de verdade. O que significa sonhar com vermes?

Há uns dias atrás também sonhei isso, mas em vez de vermes eu tva vomitando uns bichos brancos cristalizados, era pra ser vermes também..acordei com a mesma sensação..sonhei também que eu tinha umas erupções na pele e conseguia ver vermes dentro delas.

tem alguma interpretação isso?

Comments

  • Nada mais nada menos do que sua gula, comendo muito antes de ir deitar-se. Má digestão, barriga cheia, pesadelo. Não fique pensando que seja coisa espiritual, pois não é. A coisa está relacionada com estômago, essa baba é problema de fígado, bilis etc. Coma menos, principalmente antes de ir dormir.

  • talvez vc nao leve a serio o que te direi,mas por experiencia propria,acredito que deva procurar se aproximar de DEUS.se vc nao tem crença,ou religiao,interprete como melhor lhe aprouver.mas se tiver alguma duvida,procure alguem que sirva a DEUS e peça uma oraçao.sob meu ponto de vista,e um sonho espiritual,no qual vc esta sendo alertada de uma obra de feitiçaria(tanto que ja teve sonho semelhante).procure ajuda,solicite uma oraçao,que meu SENHOR quebrara essa maldiçao.(significa que alguem te deseja ver derrotada,se nao morta;talvez uma rival ou falsa amiga).orarei p/vc tambem.bjs.DEUS a abençoe.

  • acho q isso é um recado pra vc prestar mais atençao no que come,na sua alimentaçao...vc deve estar comendo muito mal e ai o sonho reflete isso,toma cuidado senao pode morrer pelo estomago!!

  • Amiga, recebeste uma grande bênção de ter expelido estas coisas negativas de dentro de você,que poderia lhe causar futuros problemas de saúde.Você fez por merecer.

    Como o Senhor Deus é bom!

    Continua na prática do bem.

    Paz e luz!

  • sonhei que estava vomitando lombriga pela boca o que Significa ?

  • Cuidado com o que voce está comendo.

  • O fato de estar vomitando significa que há algo que não digeriu perfeitamente ou que teve que engolir forçada.

    Possívelmente pode ter tomado alguma atitude que não aprova.

    Tente refletir o quanto tem sido severa para consigo mesma a ponto de estar se punindo.

    Não se impressione quanto aos vermes pois eles são apenas símbolos.

    ξli∫α§

  • Estar com vermes: problemas de saúde. Ver vermes caminhar pelo seu corpo: cuidado com acidentes. Alimentos cobertos por vermes: falsidade de amigos

  • Você está colocando pra fora, no sentido figurado, coisas ruins que tem engolido durante muito tempo e que o seu inconsciente está sinalizando que deve ser expelido.

    Os bichos cristalizados representam mágoas antigas das quais você precisa se livrar. Os vermes são ressentimentos recentes, que ainda vivem, e estão interferindo na tua vida.

    Se tem que falar alguma coisa para alguém, um pedido de desculpas, um muito obrigada, não hesite. Faça logo! Vai se sentir bem melhor.

  • pode ser q vai ganhar na loteria!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.