Quais programas vcs usam para editar fotos e imagens???

Olá gostaria muito de saber isso,pq adoro mexer nas minhas fotos,sera que vc poderiam me dizer quais vcs usam se possivel me passe o site e se for em portugues melor ainda rsrsrsrsrs.

Desde já Obrigada

Comments

  • PHOTOSHOP ( tem que ter CD de instalação)

    PICASA ( baixar em www.superdownloads.com.br)

  • Olha sem dúvida é o PHOTOSHOP mais como é um programa pago ..... eu sugiro também o GIMP 2 é um excelente editor de imagens totalmente gratuito tem quase todas as mesmas extensões do photoshop é fácil de ser manuseado porque é tudo em português.....

    você pode baixar ele no baixaki é só você pesquisar lá GIMP aí você o acha.... acho que não se arrempederá pelo menos eu gosto...

    Bjs e espero que tenha te ajudado ....

    T++++++

  • Se for edições simples, como redimenção ou olhos vermelhos, uso o proprio do office, que é bem prático, o microsoft office picture manager, já para outras edições, uso o picasa que dá para baixar gratuito pelo baixaki, ou o photo shop, esse é pago, mais há como conseguie um cd craquiado.

  • poxa o melhor é o Power director.

    nele vc faz a melhor ediçao de fotos.

  • Uso o Photoshop,mas esse é pago...

  • Recomendo o GIMP. É gratuito e tem versão em português. Assim como o famoso (porém não gratuito) Photoshop, utiliza o paradigma de "layers". Tem recursos semelhantes, porém com nomes diferentes. Há diversos tutoriais na internet também.

  • Photo Filtre...

    Rápido, Fácil... De graça;

    Prático, simples...

    Bjs

  • Photoshop

    Fireworks..

    t+

  • Então, eu gosto muito de mexer nas fotos tbm, e eu uso pra isso o corel draw, mas tem que ter o cd de instalação. É muito bom esse programa, apesar de ser meio pesado. Outro excelente e mais apropriado é o photoshop. Vale a pena!!! É show.

Sign In or Register to comment.