Como encarar uma desilusão?
Eu prefiro pensar que a desilusão nada mais é do que a oportunidade de um novo começo. E assim não perder tempo se lamentando por aquilo que poderia ter sido e não foi. Mesmo a vida (no meu ponto de vista) não sendo uma só, não deve ser desperdiçada...
Acima das desilusões
(Pr. Edilson Ramos)
"Na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo.
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá.
Fomos criados por Deus com a incrível capacidade de nos recuperarmos.
Fomos feitos com a capacidade de sair das cinzas para a glória, do nada para o tudo, da derrota para a vitória.
Como a águia, temos dentro de nós o desejo de voar grandes alturas, portanto também acima das desilusões.
Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho... "
Comments
Olá, Kenshi Himura!!!!!
Podemos encarar a desilusão como um processo de libertação, onde temos a chance de conhecer melhor tanto os nossos desejos quanto o mundo externo a nossa volta, e como conseqüência escolher melhores alternativas para realizar nossos desejos. Não há bandidos nem vilões, apenas enganos. Assim, a dor diminui, a esperança se renova, e a nossa capacidade de lidar com esse maravilhoso dom que é pensar, passa a ser usada a nosso favor
Desilusão ensina a viver.
Não fique alimentando fantasias do passado. Vá em frente e ocupe sua mente com coisas que vc gosta e lhe fazem bem.
E não esqueça que em cada desilusão nasce a possibilidade de um Amor Verdadeiro.
Abração, Amigo!!!!!!!!
"TtAP"
Sendo mais realista.
Olhando para o futuro, sabendo que novas oportunidades virão.
A maior de todas as conquistas que o ser humano obtém é conquistar o direito de viver e o restante a gente corre atrás.
de frente, pra não adernar.
Booooom dia, Jane!!!!!! São 1100h.o momento da minha catação de milho no teclado Caramba, foi dormir bem cedinho hoje, hein! Pelo que vejo, a postagem da sua pergunta deve ter sido entre a million:00 e 2:00 da madruga!KKKKKk Tá bom. Já fiquei algumas vezes na internet esses horparios também. Bom, sobre a pergunta, já me decepcionei sim, inclusive várias vezes, mas uma que me marcou foi quando ecu era apenas uma franguinha de boca virgem...ecu imaginava que beijo tinha sabores, tipo, de morango, tuti-fruti.. e era muito besta mesmo. Inocente de dá pena!!!!!kkkkkkkk Quando dei o primeiro beijo fiquei decepcionada! Depois o garoto falou que ecu beijava bem pacas, mas na verdade ecu só procurava o danado do sabor com a língua. Que desilusão foi aquilo!!!!!! É isso que deu ecu ficar lendo essa revistinha de pré adolescentes e ver filmes de fantasias!!!!! beijos da penosa emplumada