Como faço para "descompaquitar"um jogo pro meu pc?

o jogo chama-se"NEED FOR SPEED" tem 2 cds e um ******, este jogo precisa de placa 3D? e o computador precisa de alguns requisitos?

Comments

  • Se vc for tentar "descompaquitar", seu pc pode ficar maluco, porque ele vai procurar arquivos que tenham a ver com as paquitas. Melhor será se vc procurar DESCOMPACTAR. Um abraço.

  • se for undergraund 2 vá no cd2 copie a pasta crack e cole onde está instalado o jogo A respeito da placa 3d é bom ter mas eu jogo este jogo tranuilo sem placa 3d

  • a com certeza o jogo precisa de uma placa de video 3d,certamente você tem isso,bem você tendo a placa de video 3d uma boa memória 1 giga e um hd de no minimo 40,ja ta bom recomendo um desconpactador leve,gratuito e em português eu uso e recomendo é o 7-zip:http://baixaki.ig.com.br/download/7-Zip.htm

    espero ter ajudado boa sorte!!

  • olha, dependendo de qual NFS se trata, você precisara de uma placa de video 3d sim.. se nao vc soh vai se stressar com o jogo.. é bom ter tbm no minimo 512 ram

    sobre desconpaquitar, nada disso,...vc vai por o primeiro cd e instalar, no meio da instalação aparecera para inserir o segundo cd...pronto!=)

Sign In or Register to comment.