Os pecados se pagam em vida ou depois da morte?

Ou ninguém paga pecado coisa nenhuma.

Comments

• bom, eu acho q nos 2 casos, na vida e na morte! Bom, na vida com todos os tipos de sofrimentos, privações q as pessoas sofrem todos os dias, toda hora,(doenças, fome, violência são alguns exemplos), e na morte talvez esteja mesmo reservado o inferno p/ quem cometeu pecados muito graves em vida e os pecados contra o próprio Deus como blasfêmia, falar o nome dele em vão, não seguir os mandamentos e ensinamentos dele e não acreditar q ele existe e q ele é a verdadeira salvação de todos nós!!!

• Não sei, mas prefiro pagar aqui do que no Inferno.

• em vida, aqui se faz e aqui se paga!

• Em vida voce terá as consequencias de seu pecado, a morte física, e após ele se não houver perdão, a morte eterna...

• Se não forem pagos aqui serão pagos no Espaço, no Tempo e através das vidas. Ninguém escapa da Justiça Divina que é igual para todos. Por isso foi dito " a cada um segundo suas obras". Se não fosse assim haveria privilégios, favor para uns e não para outros e não seria justo.

• Em vidas, talvez não nesta encarnação, mas sim em outras depende da pessoa e da necessidade ^^

• Em vida. Aqui se faz, aqui se paga.

• Bom depois da morte se voce for de Deus entrega sua vida para Deus antes de morrer voce não vai pagar só vai morrar no céu com ele agora se voce não for de deus voce morrera e ira para o inferno morte eterna!

• quando morremos ,pagamos os nossos pecados.romanos 6;23.

• Os pecados se pagam em mente. Pois sua mente vai se encarregar de cobrar seus pecados, ou oscilações negativas. Pois no fundo somos energia, e nossa mente se encarrega de fazer nossa energia a vibrar na frequencia que ira gerar a lei da atração, portanto esta é a regra.

Sign In or Register to comment.