Qual ( ou quais ) destas ações/ atitudes simples você gosta de praticar?

a) Escrever cartas

b) Dar o nó da gravata

c ) Esperar em fila

d) Ouvir o Programa " A Voz do Brasil "

e) Ver / ouvir o Programa Eleitoral Gratuito

f ) Assistir ao Big Brother Brasil da Globo.

( Confesso a vocês que , da minha parte, só não gosto do BBB , letra f . Esperar em fila, eu apenas suporto.O restante eu gosto bastante.)

Comments

  • Escrever eu gosto

    Não uso gravata

    Não me importo

    Gostava quando tocava o Guarani ( oportunidade de ouvir)

    É ótimo programa humorístico

    Quem já viu um viu todos (só assisti o primeiro e pronto)

    Um beijo da sua amiga Sol.

  • 1) Adoro escrever e falar....

    2) Não uso gravatas e nem sei dar....

    3) Depende de quem estiver na minha frente, se for bom de papo, fico horas e nem percebo....

    4) Fazem anos que não ouço, nem sabia que ainda existia....

    5) Prog. El. Grat. - é gozação - todo brasileiro já sabe de cor e salteado o que essas figurinhas marcadas falam e vão falar e nada se resolve ...

    6) BBB - é bom nem comentar - a rede globo é manipuladora de opiniões e induz meio mundo ao erro, ...inclusive essa novelinha nova, gravada em PE e a Globo diz que é uma cidade baiana - induzem ao erro, tem muita gente que não conhece PE nem Porto de Galinhas - e fomentam a discórdia..... Fui, amor!!!!!

  • olha, depende do dia...tem vezes q vc fica com saudade de alguem e quer escrever uma carta, outro dia q vc tem paciência vc assiste o programa eleitoral e espera em fila..

    depende muito do dia..

    assistir ao bbb eu sempre assisto, mesmo tendo muita "babaquice"..ashaush

    bjuus

  • De td q. vc citou só tem uma q. gosto: Escrever cartas...me perco e sai cada "cartona"! Agora nós de gravata, só fiz algumas vezes de brincadeira (sou mulher). Esperar na fila aí no Br é divertido (qdo. NAO se está c/ pressa), dá p/ ficar batendo papo :-) O restante eu nao gosto e por sorte nao moro aí no Br. :-) Aqui tem o Big Brother tbem, mas nao assisto.

  • eu so não gosto do big brother brasil...

    do resto eu gosto...

    flw... :-)

  • Ouvir a voz do Brasil.

  • Só gosto de escrever cartas, que hoje já se tornaram e-mails...

    E suporto ver o prg eleitoral..

    O resto, eu odeio.

  • Eu só gosto de escrever cartas o resto nada gosto não

    bjsssssss

Sign In or Register to comment.