igrejas evangelicas x circo e teatro ...?

vcs acham que com tantas igrejas evangelicas sendo abertas o futuro do ciroco e dos atores comediantes que atuam no teatro esta ameaçado??? pq pelo menos pra entrar pra ver as palhaçadas na ireja e de graça e no teatro e circo tem que pagar , fui em um templo no domingo , ri o tempo inteiro hshuashuahusahu pastor falava so coisas nada a ver com as escrituras!!!

Update:

desculpa os erros graficos o sono ta batendo suhauhshau!!!

Comments

• Aiiii.....sem desculpas pros erros gr´ficos....

Peça desculpas a Jesus. E será salvo. Assim, no último instante, nao interesa seus erros

Jesus te ama e eu também.

• Existem mtos falsos patores nesse mundao... As mascaras estao caindo

• Os palhaços são os que falam mal, generalizam, não buscam o verdadeiro conhecimento por si mesmo, só sabem repetir o que os outros falam, são manipulados pela midía, pessoas assim são pessoas pobres, sem conhecimento algum, que afundam em suas próprias ignorâncias, essas pessoas são as palhaças e o diabo é que assiste de camarote, é que aplaude dando muitas risadas, não é a toa que deus fala na sua palavra: o meu povo foi destruído por falta de conhecimento, baixe a bolinha ai, é um perigo falar coisas sem conhecimento ou melhor dizendo é muita burrice!!!

• É tá virando uma bagunça mesmo!! mas vc devia ter feito algo de útil ao invés de ter ido lá, como ajudar a banhar uma pessoa enferma por exemplo, deixar de ser ridículo é excelente sabia!?

• Ainda tem idiotas babacas que dao dinheiro e acreditam no que eles dizem

sou de religiao nenhuma

MEU DEUS NAO COBRA DIZIMOS,MEU DEUS NAO PEDE QUE EU VA A IGREJA LOUVA-LO , MEU DEUS SENTE-SE AGRADECIDO QUANDO EU AJUDO PESSOAS MAIS NESCESSITADAS QUE EU,CADA PESSOA QUE AJUDO EH O MEU METRO QUADRADO GARANTIDO NO SEU POR ASSIM DIZER.

• Para ter uma ideia da "babilónia"Protestante devo dizer que só no Brasil há já cerca de sessenta mil seitas protestantes. Se o dízimo fosse proibido pelo Estado possivelemnte muito poucas seitas haveria, talvez até fosse possivel contá-las pelos dedos da mão.

Sign In or Register to comment.