Ainda não sei como se engravida no The Sims 2 - Pets - PS2?

Jah li varias e varias vzs coisas sobre issu...e me dizem basicamenti que tem q faze o casal transar.,...soh que eu naum consigo.....Ó:

Elis sao casados...moram na mesma casa.....dai quando eu vo faze-los deitar na cama .. a unicas possibilidades que eu tenhu eh ler..dormir...mas enquanto eu to na duvida elis ficam conversando.....dai eu coloco pra elis se beijarem...e o que acontece??? Elis se levantam da cama e colocam as suas roupas e finalmenti se beijam..

To começando a desconfia que a unica coisa que engravida nesse jogo sao os cachorros e os gatos........

Sera que alguem pode me ajudar, PLEASE???

Comments

  • Bom como viciado de carterinha de The Sims 2 eu posso te responder com 100% de certeza hauhauha

    Quando os 2 já tiver com o relecionamento no maximo em Amizade etc... vc tem que por os 2 na mesma cama para apenas RELAXAR quando os 2 estiver já RELAXANDO vc aperta em cima de algum dos 2 e escolhe a opção FAZER OBA-OBA ( isso varia da sua tradução lah pode estar tb FAZER TRIQ-TRIQ ) assim os 2 vai fazer sexo normalmente e caso vc quiser engravidar a SIMS escolhe a opção FAZER BEBE e pronto ^^

    em caso vc queira fazer oba-oba com algum outro sims q não seja casado apenas tenha um bom relacionamento com ele e tb dados uns bjs aew soh fazer a mesma coisa, mais como vc não vai ter controle sobre ele , clike sobre o tal sims e quando vc jah estiver relaxando coloke CHAMAR PARA PARTICIPAR aew o sims vai RELAXAR junto com vc, aew eh soh fazer o mesmo esquema

    em caso de duvida pergunte denovo

    abraços

    t+

  • como eu so um viciado nesse jogo posso te responder...

    so da pra colocar os sims para transar se eles for namorados ou se eles forem casados....

    e só vc colocar eles 2 na cama na opção RELAXAR e clicar na opção OBA-OBA e se no caso vc queira engravidar eles e so vc clicar na opição FAZER BEBE....

    e muito siples...

  • eu tbm queria saber como fazer filhos... sempre tento ate consigo casar eles mais n tem essa opção de oba oba e nem outras só ler revista

Sign In or Register to comment.