Edo Tensei, responda uma duvida minha?

Ta, esse edo tensei que o kabuto revivi uns par de gente, quando ele revivi, a pessoa que voltou ela volta ter sua personalidade e tudo ou vai ser um mero boneco-zumbi sob ordens?

Update:

estou perguntando isso, pq tipo alem de não entender muito sobre o jutsu é q o kabuto reivi as pessoas de konoha tbm, então seila...

e pra q ele qr reviver tudo isso msm? rs

Comments

  • eu fiz essa mesma pergunta aki e me disseram que é como zumbis mesmo

    _______

    ele quer reviver esse pessoal pra lutar na 4º grande guerra ninja

  • Quando alguém é resucitado ele retoma todas as suas lembranças,personalidade e habilidades mas quando é colocado um amuleto(uma kunai) na cabeça do resucitado ele vira um servo zumbi...

  • Kabuto recussitou todos eles para lutarem ao lado dele na quarta guerra ninja.Eles voltaram com as mesmas personalidades de antes,mas não podem fazer nada pois o seu corpo não obedecem ao seus comandos.Os Edos mesmo lutando contra a sua vontade,tem sentimentos.Porém,Kabuto pode bloquear a mente deles os transformando em verdadeiras marionetes de combate a hora que quiser,ele só não fez isso com todos de uma vez pois além de gastar muito chakra,seria uma boa jogada usar os edos para fazerem pressão psicológica as pessoas que o conhecem(vide o irmão do Sai,Asuma,etc).

  • ela continua a mesma mas se ele quiser pode controlalas

    responde?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • acho que é como zumbis mesmo pq como nagato ficou do bem se ele voltasse aposto que ele n~çao ia continuar com esses planos

Sign In or Register to comment.