Eu tenho um giga de ram ,pq aundo eu abro e net meu pc fica lento,a net é rapida .?

quando eu abro o intenet explorer o computador fica lento a net é rapida o computador,fica lento só quando eu abro a net.

Comments

  • Quando a internet fica lenta é porque tem um virus chamado "Bank" infectando o seu pc, a funçao dele é essa, deixa o internet lenta. Passa um antivirus e pronto.

  • oi milla, existem vários fatores , ñ adianta ter um giga, qual velocidade de sua navegação? se for velox, era pra navegar rápido( 300k), se vc tem essa velocidade e seu pc ta lento pra navegar pode ser vírus ou outras pragas , como spyware,etc. faça uma desfragentação de disco, baixa um programa chamado ccleaner tem la no baixaki é gratuito, se mesmo assim ñ resolver, então vai ter que formatar seu pc ok?..............boa sorte!

  • desfragmente os discos,e bom tambem ve se o seu anti-virus ta atualizado caso nao esteja faça isso ou baixe outro.

  • passe um ati virus e um ati spyware q deve melhorar se nao veja sua conexão.

  • pode ser que voce tenha algum trojan, spyware ou adware instalado e ele fica sobrecarregando a memoria. tente instalar um antivirus e um anti-spyware adware.

    na maioria das vezes resolve. veja quais serviços/aplicativos estão rodando no gerenciador de tarefas.

    Espero ter ajudado

  • Vc ja verificou se o seu micro nao esta com virus ou estrela da microsof ?Windows pirata ?

    bjos

Sign In or Register to comment.