Como fazer o namoro dar certo?

Nao recebo mais carinho do meu namorado, ja tem um mes q nao temos relacoes, beijar nem sei mais o q é isso, mas nos falamos todos os dias e gosto dele demais. como recuperar as coisas boas q um dia ja tivemos? ja cv mt mas nada muda. q iniciativa psso ter por exemplo?

Comments

• você não tem uma relação real, apenas vive ela no seu psicológico, embora no fundo nem saiba que existe mais, acho que você deve tentar acender o sentimento, se não conseguir, acho que você sabe muito bem o que fazer, ninguem merece parceiro/parceira peso morto né ?

• Queridinha, homem quando não "procura" mais a mulher, se é que você me entende?

Tem alguma coisa acontecendo, se eu fosse vc ficava esperta, pois isso são sinais de que ele está querendo sair fora e não tem coragem de dizer, tem homens que fazem isso pra ver se a mulher percebe e termina a relação, além disso também pode ser sinal de que ele anda cultivando outras plantações, se vc já tentou resolver e não deu certo, então meu bem, sai fora pq é isso que ele quer.

• Colega,um relacionamento pra dar certo,tem que ter confiança, Na verdade, não quer dizer que precise ser mais sensual,selvagem ou sei lá o que,voce tem qe ser vooc mesma,lógico sempre com um ar diferentee, mas o principal não deixar seu namorado sulfocado,sabe .. nós mulheres temos manias de ficar muito em cima dos homens,temos que saber que eles estão coma gnt e nao vão fugir! E tbm na hora do sexo,assim que terminar não comece falar do relacionamento homens não gostam disto,sempre bom relaxar.. sabe,e todos os dias começar uma assunto novo e diferente,faça com qu nada fique enjoativo

Agora ligue pro seu namorado,e marca de voces conversarem,sobre td que há..entre vocess.. beijos espero ter ajudado;;

• Tenta fazer uma coisa bem sensual, vai num sex shop desses e comprar umas fantasias bem sexy e chama ele pra conversar, ai vc espera ele toda sensual, se esse cara não se excita com vc toda gostosona, e sinal que ja não **** mais a quimica, ai ja era, manda ele pastar.

• Algumas coisas são ou não são, não adianta vc tentar mudar ou forçar. Pelo que vc diz aí, sinto dizer, mas essa relação já era. Poupe sua auto-estima: dispensa logo esse cara antes que ele dispense vc.

Eu já estive em situação parecida, mas do lado contrário: qdo começo a beijar menos e dar menos carinho, pode contar os dias, estou achando um jeito de dispensar a pessoa e isso não tarda a acontecer.

• Da encima resgate a paixao do comeco do namoro

• chame ele para buscar a DEUS só DEUS pode colocar amor e paz no seu namoro. eu namoro a 9 meses um namoro santo (namoro envangelico) e Deus tem abençoado muito eu e ela temos nossas brigas mais nada que uma boa conversa não ajude.

• Simples , não dá atenção ,parte para outro , faz a fila andar!

Quando quebra um vaso , tu pode colar ele mas nunca mais será perfeito !assim é o namoro , esta indo mau sinal que já quebrou e se concertar sempre ficará algo mau encaixado .

• Seja selvagem, compre um lingerie da cor do diabo, empina a bunda, tire o elemento dele da calça e peça para ele possuir seu corpo.

• Falar com ele.

se quiser mesmo fazer dar certo a comunicação é fundamental.

Sign In or Register to comment.