Como fazer o namoro dar certo?
Nao recebo mais carinho do meu namorado, ja tem um mes q nao temos relacoes, beijar nem sei mais o q é isso, mas nos falamos todos os dias e gosto dele demais. como recuperar as coisas boas q um dia ja tivemos? ja cv mt mas nada muda. q iniciativa psso ter por exemplo?
Comments
você não tem uma relação real, apenas vive ela no seu psicológico, embora no fundo nem saiba que existe mais, acho que você deve tentar acender o sentimento, se não conseguir, acho que você sabe muito bem o que fazer, ninguem merece parceiro/parceira peso morto né ?
Queridinha, homem quando não "procura" mais a mulher, se é que você me entende?
Tem alguma coisa acontecendo, se eu fosse vc ficava esperta, pois isso são sinais de que ele está querendo sair fora e não tem coragem de dizer, tem homens que fazem isso pra ver se a mulher percebe e termina a relação, além disso também pode ser sinal de que ele anda cultivando outras plantações, se vc já tentou resolver e não deu certo, então meu bem, sai fora pq é isso que ele quer.
Colega,um relacionamento pra dar certo,tem que ter confiança, Na verdade, não quer dizer que precise ser mais sensual,selvagem ou sei lá o que,voce tem qe ser vooc mesma,lógico sempre com um ar diferentee, mas o principal não deixar seu namorado sulfocado,sabe .. nós mulheres temos manias de ficar muito em cima dos homens,temos que saber que eles estão coma gnt e nao vão fugir! E tbm na hora do sexo,assim que terminar não comece falar do relacionamento homens não gostam disto,sempre bom relaxar.. sabe,e todos os dias começar uma assunto novo e diferente,faça com qu nada fique enjoativo
Agora ligue pro seu namorado,e marca de voces conversarem,sobre td que há..entre vocess.. beijos espero ter ajudado;;
Tenta fazer uma coisa bem sensual, vai num sex shop desses e comprar umas fantasias bem sexy e chama ele pra conversar, ai vc espera ele toda sensual, se esse cara não se excita com vc toda gostosona, e sinal que ja não **** mais a quimica, ai ja era, manda ele pastar.
Algumas coisas são ou não são, não adianta vc tentar mudar ou forçar. Pelo que vc diz aí, sinto dizer, mas essa relação já era. Poupe sua auto-estima: dispensa logo esse cara antes que ele dispense vc.
Eu já estive em situação parecida, mas do lado contrário: qdo começo a beijar menos e dar menos carinho, pode contar os dias, estou achando um jeito de dispensar a pessoa e isso não tarda a acontecer.
Da encima resgate a paixao do comeco do namoro
chame ele para buscar a DEUS só DEUS pode colocar amor e paz no seu namoro. eu namoro a 9 meses um namoro santo (namoro envangelico) e Deus tem abençoado muito eu e ela temos nossas brigas mais nada que uma boa conversa não ajude.
Simples , não dá atenção ,parte para outro , faz a fila andar!
Quando quebra um vaso , tu pode colar ele mas nunca mais será perfeito !assim é o namoro , esta indo mau sinal que já quebrou e se concertar sempre ficará algo mau encaixado .
Seja selvagem, compre um lingerie da cor do diabo, empina a bunda, tire o elemento dele da calça e peça para ele possuir seu corpo.
Falar com ele.
se quiser mesmo fazer dar certo a comunicação é fundamental.