O que vocês acham desse seleção pra copa de 2014?
1- Diego Alves (Valencia)
2- Daniel Alves (Barcelona)
3- Thiago Silva (Psg)
4- David Luiz (Chelsea)
5- Paulinho (Corinthians)
6- Marcelo (Real Madrid)
7- Ramires (Chelsea)
8- Kaká (Real Madrid)
9- Hulk (Zenit)
10- Oscar (Chelsea)
11- Neymar (Santos)
12- Diego Cavalieri (Fluminense)
13- Adriano (Barcelona)
14- Dedé (Vasco)
15- Leandro Castán (Roma)
16- Fabio Santos (Corinthians)
17-Ralf (Corinthians)
18- Lucas Silva (São Paulo)
19- Pato (Milan)
20- Hernanes (Lazio)
21- Giuliano (Dnipro Dnipropetrovsk)
22- Jefferson (Botafogo)
23- Bernard (Atlético Mineiro)
Comments
Pra mim tem lugar no Ganso, pelo menos na reserva, ele vai está recuperado antes da copa, Domingo ele já está a disposição para o São Paulo, Ganso é um meio de campo diferenciado.
Considero boa. Mas da pra fazer melhor, a melhor possivel seria, Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Paulinho, Ramires, Hernanes(e superior a Oscar) Hulk, Pato, Neymar
Reservas: Helton(Porto) DIego Cavalieri(Fluminense), Adriano(Barcelona) Dedé, Leandro Castán, Fernando(Porto), Kaká, Oscar, Philipe Countinho(Inter de Milão), Leandro Damião(Internacional, Lucas(PSG), Bernard(Atletico-mg)
Usaria um 4-3-3.
1- Diego Alves (Valencia)-e um bom goleiro,acho que merece a chance de ir em uma copa
2- Daniel Alves (Barcelona)-grande jogador,pena que nao repita seu futebol na seleçao
3- Thiago Silva (Psg)-indiscutivel,grande zagueiro,deve ser sempre titular da seleçao
4- David Luiz (Chelsea)-precisa corrigir algumas coisas,mais e um baita jogador,
5- Paulinho (Corinthians)-jogador que vive bom momento,tomara que continue assim ate 2014
6- Marcelo (Real Madrid)-otimo jogador,mais tem que parar de achar que e atacante
7- Ramires (Chelsea)-jogador rapido e habilidoso,merece seleçao
8- Kaká (Real Madrid)-se recuperar o futebol que sabe jogar,tambem mereçe selaçao
9- Hulk (Zenit)-otimo atacante,pode jogar de centroavante ou caindo pelas pontas
10- Oscar (Chelsea)-sem duvidas mereçe a convocaçao,um jogador diferenciado
11- Neymar (Santos)-outro jogador diferenciado,que precisa ajudar a seleçao com seu futebol
12- Diego Cavalieri (Fluminense)-nao gosto muinto,mais vive uma fase boa
13- Adriano (Barcelona)-lateral rapido e habilidoso,pode ajudar a selaçao
14- Dedé (Vasco)-bom zagueiro,pode ser uma opçao pra defesa
15- Leandro Castán (Roma)-esse dai nao tem tanto nome pra jogar na seleçao
16- Fabio Santos (Corinthians)-nao convocaria
17-Ralf (Corinthians)-e um bom voltante,merece ficar como opçao
18- Lucas Silva (São Paulo)-jogador rapido e de muinto potencial,precisa ir pra seleçao
19- Pato (Milan)-apesar de ja ter fracasado na seleçao perdendo gols importantes,e um otimo jogador
20- Hernanes (Lazio)-merece,sabe jogar
21- Giuliano (Dnipro Dnipropetrovsk)-esse dai eu nem sei como ela tem jogado,entao nao posso falar
22- Jefferson (Botafogo)-baita goleiro,pode ate ser o titular
23- Bernard (Atlético Mineiro)-se continuar com esse futebol ate 2014,ajudaria demais a seleçao
Ate que vai
Diego Cavalieri titular
Não sou torcedor do Fluminense mas tenho que admitir que este é o melhor goleiro para a Seleção atualmente