Qual seu pior momento de solidão?

O meu foi aquele que ninguém soube. Me senti como se tivesse ido ao próprio enterro, mas depois renasci.

Aprendi que não se deve ficar só. Basta reunir-se ao redor da fogueira.

Por que? Por não ter escolhido a independência como sonhava e o medo de fazer os outros sofrerem.

"Difícil é a lágrima que cai resistente-mente" (SMCC)

Comments

  • Nascemos sós e morreremos sós.

    A solidão é um momento abençoado em que estamos na companhia da pessoa mais importante de nossa vida. Nós mesmos. É na solidão que nos conhecemos.

    É na solidão que podemos realmente ver que existe algo que regue o mundo e o universo. É na solidão que encaramos nossos medos e conhecemos nossas mascaras.

  • Soninha... tenho vividos momentos de muita solidão, entretanto é solidão carnal porque espiritualmente eu estou na companhia de muita gente. E é isso que me anima a continuar a minha caminhada, pois sei que, masi cedo ou mais tarde Deus haverá de arrumar uma boa companhia para mim.

  • Meu pior momento de solidão é quando dou de cara com os meus problemas que não consigo reunir forças para enfrenta-los.

  • "A solidão é o mal do século, por conta dela o mundo esta cheio... de gente vazia, ...as pessoas preferem acreditar que tudo é assim e que nunca vai mudar, do que olhar no espelho e ver que tudo que existe "pra ela" se reflete nela mesma, é complicado de entender, mas o mundo sou eu, e o mundo é voce, é da maneira que voce aprende a ver... e da forma que prefere crer, é só uma maneira de atacar ou de se defender"

    --

    Johnny Amaro

    "Cada pessoa tem uma caracteristica particular e individual que só existe nela mesma "

  • Nunca e jamais sentirei solidão.

    Pois que tem criatividade espiritual e está de bem consigo mesmo jamais sentirá ela.

    A solidão é um sofrimento dos fracos que não sabem reiventar a vida e andar com os próprios pés.

  • a pior solidão é aquela qeu vc vive quando seus problemas parecem vir à tona de uma só vez, quando tudo parece estar desmoronando na sua cabeça, vc não tem esperança e não enxerga expectativa alguma, fica com receio de recorrer a alguém, por que acha que ficarão com pena de vc pela situação que está passando, ou acharão tudo aquilo que desmorona na sua cabeça "nada de mais".......ainda assim, quando vc resolve recorrer, se trava automaticamente, e acaba por não conseguir expressar toda a sua dor, todo o desespero que vc está suportando naquele momento.....e a pessoa a quem vc recorre não pode fazer nada pra te ajudar....... então vc se fecha mais ainda em busca de algo que vc não sabe nem o que é, uma resposta, uma certeza que ninguém pode lhe dar, e isso só piora quando vc percebe que todo o seu esforço não interessa ao mundo ao seu redor, que tudo continua acontecendo como se vc não existisse, como se nada do que vc anseia valesse a pena.......daí o sentimento de dúvida se mistura com revolta, vc tem vontade de se trancar num quarto sem porta, ou de abrir uma porta para o infinito, de onde vc nunca mais poderia voltar, mas a única solução é se conter, pois vc se lembra que a vida não tem tempo para cuidar só de vc, e a paciência é a mais importante das virtudes...........daí vc volta para a vida real, por que em momento algum ela pára pra que vc resolva seu problema, e se vê novamente frustrado, com uma sensação de impotência, um medo que não sabe do que, nem se um dia vai passar!

  • A solidão eu sentia(Não sinto mais assim)quando me batia aquela saudade incomensuravel do meu pai,da minha mãe ,do meu irmão e irmã que já desencarnaram.Também saudades de duas amigas ,também desencarnadas (prefiro usar essa palavra ao invés de "morte"). Não mencionar mais ninguém.

    A Mensagem que eu quero deixar aqui para você Soninha e' que não se arrependa JAMAIS do que tenhas feito ou deixado de fazer porque você nunca saberás como poderia

    ter sido Realmente a tua realidade naquela situação.Pense e reflita ,pois o fato de estares aqui compartilhando já e de grande valor.Abraços sinceros.

Sign In or Register to comment.