o que vc faria nessa situação?

Eu moro fora do Brasil com meu filho ,ele tem 19 anos e passou no vestibular pra Engenharia.. e aqui na cidade que eu to morando tem uma brincadeira na Faculdade que ele passou com 5 alunos no meio de todos que passaram no vestibular e meu filho foi escolhido pra participar e ganhar 2 anos de mensalidade da faculdade paga ..

a brincadeira que ficou pro meu filho e ele interpretar uma cena de um filme onde um casal se reencontra depois de 5 anos e se emociona e termina com um grande beijo na boca ...

como meu filho ainda não tem amizades por aqui meu filho pediu pra eu ajudar ele a participar e ganhar o premio.. ele disse que quer muito participar e me convidou pois ele ja tentou conhecidas mas nenhuma aceitou ai sobrou pra mim rsrs e eu não tenho condições financeiras de pagar a faculdade normal..ele não ia contar pra ninguém que eu sou mae dele pra evitar comentarios ...

vc no meu lugar aceitaria participar da brincadeira e fazer a cena e dar um beijo na boca de lingua no seu filho pra ele ganhar a brincadeira e o premio se seu filho pedisse e daria o beijo de lingua no seu filho

Comments

  • Pecado né , más para dois anos de facul sim eu aceitaria !

  • Se eu fosse vc?nunca,jamais eu daria um beijo de lingua no meu filho.Como que eu iria ter coragem de olhar pra ele depois?E ele?sera que ele iria me olhar como mae?ou como uma garota que ele a beijou?Deve haver outro jeito.Bom,essa é minha opiniao,faz o que vc achar melhor,afinal o filho é seu né?

  • MAIS QUE HISTORIA MALUKA........

Sign In or Register to comment.