O Diabo é ardiloso...quem salvara nossas crianças?

Estou vendo que a todos custo esse pessoal quer implantar esse kit nas escolas, esse kit nada mais é do que uma depravação que vai contra os bons costumes e os princípios morais.

Escola é lugar para estudar.

Precisamos nos unir para dar um basta nisso.

SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO.

Update:

Max...

Se você se refere a novela Fina Estampa, saiba que esse horário esta além do menor na sala, cada novela tem uma classificação, no caso de não bater com a idade de um dos filhos, é obrigação dos mais não deixar assistir entendeu????

Update 3:

Max, meu querido desinformado, assiste novelas da Globo quem quer, agora quanto as crianças é responsabilidade dos pais ter uma tv em cada quarto para os filhos não ficarem na sala, como diz a Rochelle do Todo Mundo Odeia o Chris...

Existe uma razão para mandar vocês lá para cima.

Comments

• Engraçado que os tucanos metem o cacete no kit -gay mas amam a programação da Globo com vi.ados entrando em nossos lares . Vai entender isso.

NÃO ME CONVENCEU.QUAL CRIANÇA QUE DORME ANTES DAS 23:00 HS NOS DIAS DE HOJE? SÓ FINA ESTAMPA? E O ZORRA TOTAL. ? A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO ESTÁ TODA VOLTADA PARA OS GAYS, INCLUSIVE AS NOVELAS DAS 18:00 OU 19:00 HS. DEFENDA A GLOBO AFINAL TODO FACISTA TUCANO MORRE DE AMORES POR ELA, EU ENTENDO. O DIABO MORA NO PROJAC.

• Somente Deus ! Está na hora de rezar, e muito, e pedir o auxilio divino !

• Qual a tua preocupação ? Teu filho não é B A I T O L A ?

• A ÚNICA COISA QUE SALVA CRIANÇAS SERÁ UM BOA ESCOLARIDADE E UMA BOA EDUCAÇÃO DOS PAIS, VOCÊ NÃO TEM QUE IMPOR UMA DOUTRINA PARA SEU FILHO MAIS SIM UMA BOA EDUCAÇÃO.

• Que tem a ver Diabo com Baitola?

• na verdade quem deveria escolher o que deve ou não deve, são os profissionais da área, e não pessoas mal intencionadas feito vc e sua corja

Sign In or Register to comment.