Estranho um time copeiro e raçudo como o do Boca jogar tão mal nos dois jogos, depois de ter esmagado o Florminense na semi-final
A globo pago pro clube do PT
SERA ?
TEM VIDEO OU SITE DELE DIZENDO MANO?
Mas foi comprado mesmo, esse dia eu estava vendo provas e fiquei chocada.
Isso eu não acredito,mas no jogo de volta,ele visitou o Cañete(jogador do São Paulo),e disse a seguinte frase;
"O time do Corinthians nem é tão bom,mas o nosso consegue ser pior!"
Entao pq o Santiago ia fazendo aquele golaco de bicicleta e o Fabio tirou em cima da linha?
Você eh burro ou se faz ? Adaptaram um texto da copa de 98, pra zuar com o Corinthians !
Papo furado,o Corinthians venceu no 'campo" está libertadores!
depois que passou do santos eu percebi que ja tava comprada logo o boca que e um time de raça do caramba arregar do nada e tudo comprado eles nao tem capacidade de ganhar na raça como todo mundo
disse certo
Gremio é riquelme não tem
Comments
A globo pago pro clube do PT
SERA ?
TEM VIDEO OU SITE DELE DIZENDO MANO?
Mas foi comprado mesmo, esse dia eu estava vendo provas e fiquei chocada.
Isso eu não acredito,mas no jogo de volta,ele visitou o Cañete(jogador do São Paulo),e disse a seguinte frase;
"O time do Corinthians nem é tão bom,mas o nosso consegue ser pior!"
Entao pq o Santiago ia fazendo aquele golaco de bicicleta e o Fabio tirou em cima da linha?
Você eh burro ou se faz ? Adaptaram um texto da copa de 98, pra zuar com o Corinthians !
Papo furado,o Corinthians venceu no 'campo" está libertadores!
depois que passou do santos eu percebi que ja tava comprada logo o boca que e um time de raça do caramba arregar do nada e tudo comprado eles nao tem capacidade de ganhar na raça como todo mundo
disse certo
Gremio é riquelme não tem