oi amidos do yahoo... por favor ajudem..?
sinto que nao estou grávida mas meu assim tenho medo... tenho horrores a engravidar... o meu namurado penetrou-me 5 segundos sem preservativo... nao estava muito molhado... pois ele nem sequer conseguiu a cabar a relaçao... eu tomo apilula mas houve tres dias que tomei de manha em vez de a tomar a noite.. o meu periodo veio a 28 de janeiro e isso foi a 12 d março...... há probabelidades de ter engravidado?
Comments
Provavelmente você não esta grávida porque a maior quantidade de espermatozóides esta na ejaculação, se o seu namorado não ejaculou, isso se torna quase impossível.
Porém tomar a pílula é de extrema importância, e que seja sempre no mesmo horário.
Mas seu ciclo esta alterado ou não veio pra você ainda a melhor coisa a fazer é ir no seu ginecologista.
Mary, fica tranquila que vc não está grávida! Relaxa, mulher.. já já a mestruação vai descer. Nada que tu contou aÃ, abre oportunidade pra uma gravidez!
O melhor a fazer é você ir ao médico. Sem camisinha não dá...
Se eu fosse voce procurava um medico com urgencia pois quanto mais rapido voce tirar essa duvida da cabeça melhor. Aborto nem pensar em garota , se liga. Bjs
se ele não ejaculou a probabilidade é bem pouca! Faça um teste para comprovar por via das dúvidas!
hummmmmmmmmmm...
Deus ajude que seu filho nasça sabendo português