não consigo decidir qual deles é melhor pra mim?
Gosto de um garoto, eu e ele temos 16 anos, nos conhecemos há 1 ano, estudamos juntos, e nem sei se somos amigos. Tipo, ele é amigo dos meus amigos, por isso quase sempre nós estamos juntos. Perto dos nossos amigos ele é ignorante, rude, idiota e implicante comigo. Mas nos poucos momentos que eu consigo ficar a sós com ele, ele é completamente diferente, quando estamos a sós ele é perfeito... meio tímido, mas fica um amor. Ele é um idiota mas eu gosto dele. Mês passado conheci outro garoto e estou ficando com ele, mas agora ele me pediu em namoro. Ele é super legal, gentil, educado, uma ótima pessoa, mas não é dele que eu gosto. Ontem eu estava falando com ele sobre o meu ficante, que eu estou pensando em aceitar namorar com ele e tal, aí ele deu um chilique, disse que o meu ficante não gosta de mim de verdade porque ele mal me conhece, e eu pedi um motivo para não aceitar namorar com ele, e ele me beijou. Sinceramente, estou muito confusa. Eu já disse, sou apaixonada por ele, e acho que foi o melhor beijo que eu já ganhei na vida, mas ele não sabe o que quer, estávamos brigando e ele me beija, não consigo entender. E ontem saímos eu, ele e nossos amigos, e pela primeira vez ele não agiu como um idiota, e quando ficamos à sós, ele me me pediu desculpa pelas vezes que ele me tratou mal na frente dos nossos amigos, eu disse que tudo bem e ele me beijou de novo. Qual deles é melhor pra mim? Não sei o que fazer, ficar com um cara super bacana que gosta de mim de verdade, ou continuar insistindo no outro que é um idiota e não sei o que deu nele agora mas que eu sou apaixonada.
Comments
s ele es ta t beijando toda hora é pq esta com ciumes e qr ter vc pra ele, s vc gosta dele pq n fala com o outro seja sincera com ele e diga q n é com ele q qr tem uma coisa seria. Vc ja sabe quem vc gosta entao n tenha duvida tome uma atitude, melhor ficar com o idiota q vc ama do q ficar com um q vc n queira, só pq ele é legal, vc vai acabar fazendo ele sofrer só isso
Um parece oceano com ondas perfeitas e o outro marola, caldo e ressaca. Acho que você não gosta de ficar na areia e adora se molhar. Então você tem que decidir se quer surfar ou mergulhar. Acho que qualquer que seja sua opção você no fundo vai se arrepender de não ter tentado a outra também. Então, fique sem ninguém por enquanto até se decidir pois eles não vão fugir. Mas não seja desonesta com nenhum dos dois pois isso não é legal. Diga a verdade para ambos e para você quando decidir por um deles.
Tem que ficar com o que não é duas caras , pq esse é sincero !.
Cê ta ficando com um mlk, aà ja foi e beijou outro, acho q tu deveria ficar com o que gosta mesmo, porque esse outro mlk que vc diz q é gente boa e tals, vc só vai fazer ele sofrer, se vc n gosta dele n tem pq ficar com ele.