O que pode estar acontecendo? Como pode alguém mudar assim derepente?

Bom, conheço uma pessoa de outra cidade por sinal próxima a minha, já ficamos e recentemente ficamos novamente. Ele sempre me ligava e era ótimo (detalhe:inclusive até me falou que me ama). Porém desde a última vez que ficamos ele não me liga mais e nem responde às minhas ligações. Não entendi nada, sempre se declarava pra mim e agora parece que está com raiva. Estou totalmente confusa pessoal. Ele é do tipo meio carente. O que será que ele está pensando, que tô fazendo ele de bobo ou é ele que não quer nada sério?

Comments

• Bom...maus entendidos sempre actecem..como vc disse que ele é carente talvez tenha interpretado algo que vc tenha feito de forma errada,o ideal seria conversar com ele,mas ele esta lhe atendendo ne?

Intaum minha amiga,de um tempo...

isso é complicado sim...é ruim ...claro...Mas se vc nao esta errada,paciencia...

Boa sorte...

• é ele que não quer nada com nada....

• To passando pela mesma situacao um garoto me pediu pra fika eu disse siz mas a gente nao fiko pq nao deu e agora de uns tempos pra ca ele anda me ignorando e eu nao sei o motivo pior q to sofrendo mt por ele mas vo continua com a cabeca erguida e vo luta por ele faz o mesmo vai atras dele procura ele e explica oq vc acha!!

• Homem também deprime sabia? As vezes o problema não é com você ou ele, por incrivel que pareça, pode até estar com raiva por estar se sentindo preso a você. JÁ ME ODIEI UMA VEZ POR GOSTAR DE UMA GAROTA.

• Quando começa assim, pode esquecer....Melhor procurar outro.

• Puxa!! Complicado nè? Talvez tenha arrumado outra.

• bom dia,vai ver ela não que ficar mais com vc! bjs

Sign In or Register to comment.