O que pode estar acontecendo? Como pode alguém mudar assim derepente?
Bom, conheço uma pessoa de outra cidade por sinal próxima a minha, já ficamos e recentemente ficamos novamente. Ele sempre me ligava e era ótimo (detalhe:inclusive até me falou que me ama). Porém desde a última vez que ficamos ele não me liga mais e nem responde às minhas ligações. Não entendi nada, sempre se declarava pra mim e agora parece que está com raiva. Estou totalmente confusa pessoal. Ele é do tipo meio carente. O que será que ele está pensando, que tô fazendo ele de bobo ou é ele que não quer nada sério?
Comments
Bom...maus entendidos sempre actecem..como vc disse que ele é carente talvez tenha interpretado algo que vc tenha feito de forma errada,o ideal seria conversar com ele,mas ele esta lhe atendendo ne?
Intaum minha amiga,de um tempo...
isso é complicado sim...é ruim ...claro...Mas se vc nao esta errada,paciencia...
Boa sorte...
é ele que não quer nada com nada....
To passando pela mesma situacao um garoto me pediu pra fika eu disse siz mas a gente nao fiko pq nao deu e agora de uns tempos pra ca ele anda me ignorando e eu nao sei o motivo pior q to sofrendo mt por ele mas vo continua com a cabeca erguida e vo luta por ele faz o mesmo vai atras dele procura ele e explica oq vc acha!!
Homem também deprime sabia? As vezes o problema não é com você ou ele, por incrivel que pareça, pode até estar com raiva por estar se sentindo preso a você. Jà ME ODIEI UMA VEZ POR GOSTAR DE UMA GAROTA.
Quando começa assim, pode esquecer....Melhor procurar outro.
Puxa!! Complicado nè? Talvez tenha arrumado outra.
bom dia,vai ver ela não que ficar mais com vc! bjs