estou mentido pra uma garota o que devo fazer ?
oi pessoas a poucos dias conheci uma garota num bate papo nos falamos por horas e tals so que mesmo nesses poucos dias eu criei um laço muito forte com ela e vice versa to muito ancioso pra conhecer ela (ela mora perto )mais so que tem um problema
eu mostrei pra ela a foto de um amigo meu falando que era eu o cara e boa pinta ate, eu fiz isso pra ver ela e me aproximar mais ela e bonita mas nao gostei dela so por isso me apaixonei mesmo pelo jeito de ser dela
então o que devo fazer conto a verdade pra ela ? mesmo sabendo que posso perde-la ?
a sim eu so feio kkkkkk
Comments
kkkkkkk pqp manow tem nada dessa de ser feio não, si ela gostou do seu papo mesmo você dizendo que é feio, ela não iria te dar um fora pois gostou do seu jeito de falar. mas fale a verdade man mentir é ****..
Provavelmente ela não vai te querer... ela ficou a fim do cara da foto...
Ela deve fechar os olhos e sonhar c ele...
E vc deve falar a verdade p ela, parar de jogar fora o seu tempo e o dela...
E aprenda essa lição... se vc q é vc não se ama... como outra pessoa vai amá-lo?
Qual a vantagem de ficar c uma pessoa q nem sabe q vc existe?
A blza é algo q podemos conquistar, nem todo mundo nasce belo, mas a maioria consegue ficar...
Se vc não se acha bonito do jeito q é então mude, vá p uma academia, cuide de seu cabelo de sua pele mas acima de tdo se ame... se vc não se amar... ninguém vai amar vc...
Fale a vdd, alguma hr ela ira descobrir a vdd. Mulher gosta de ouvir a vdd mais nois hms gostamos te mentir pra nos proteger. E vai q tipo ela n te ache feiio vai saber o gosto dela, mulher gosta de homens engraçados e simpaticos , fofos etc .. ps: se vc conseguir tirar um sorriso dela., vc consegue qual quer coisa . Ou quase.
na boa veio conta logo a vdd, talvez ela nem keira mais te conhecer,,até pode parar de tc com vc por uns dias,ai vc respeite isso e depois ela vai kerer saber kem eh vc mesmo e vc liga a cam>>> boa sorte
Cara,beleza não define seu cárater..fala a verdade..ela também pode gostar de você se vc for legal com ela.!
Se você procura ajuda é porque já sabe que está errado. Então conta a verdade. Fala que teve medo de não gostar de vc como é, pedi desculpas e promete que não vai mentir mais.
sim deve contar a verdade se você gosta mesmo dela deve fazer isso é melhor que ficar enganando a coitada