Figura Masculina + Figura Feminina = Importantes na familia?

Como seria entao uma família gay, se só há figura masculina ou só figura feminina?

Dar amor e carinho aos filhos nao é o bastante.

Filhos nao vao aprender valores só com amor e carinho.

É preciso passar/ensinar honra, moral, carater e respeito.

O filho precisa do exemplo bom do pai, precisa aprender com ele a como ser o homem machao na família, aquele que honra e respeita a própria família.

A filha precisa do exemplo bom da mae, precisa aprender a escolher os machos certos, a como se respeitar e se dá valor, a como ser uma mulher honrada na família.

Update:

É, ninguem teve família aqui pra saber sobre isso

Comments

  • Se você pesquisar você verá que existem familias lideradas por casais homossexuais que são saudáveis; se você não quer viver isso, ninguém te obriga, mas não vá querer obrigar a gente a viver o que você vive.

  • O que criar seus filhos com honra, moral, caráter e respeito, tem haver com a figura feminina e a masculina em uma familia?Se fosse assim não haveriam bandidos, ladrões, assassinos e afins, afinal a grande maioria é filha de heterossexuais, certo?Seu caráter e sua capacidade de educar e manter um filho não tem nada haver com quem você dorme.

  • eu tive figura masculina e feminina e sou gay .não precisa ser tão grosso quando responder minhas perguntas

  • baseado na sua "tese", somente filhos de familias constituidas de pai, mãe e filhos seriam perfeitas. Então, porque existem filhos de pais separados, filhos de mães solteiras que são excelentes pessoas, de caráter e bem sucedidas???? Como pessoas q tiveram pai e mãe se transformam em pessoas perturbadas???? E ainda, como familias "tradicionais" tem filhos gays e lesbicas???? Acho q existe algo de errado neste seu pensamento, não acha?

  • Vamos acordar um pouco para a realidade(2)

    Vivemos em um mundo em que a maioria não tem essa família bonitinha que fica nas tampas de margarinas.Uns são órfã, outros vivem só com o pai, outro com a mãe, outro com o avô/avó, com irmãos mais velhos...ou nas ruas.Todo gay vem de uma família hétera, então por que um filho de um gay seria gay também?Olha, vc está em voga com as teorias psicanalistas de 1310.Vc tem acesso à internet.Use-a para se informar!

  • tipo, eu nao tive nem pai nem mae presentes na infancia

    porque ambos eram muito jovens e trabalhavam, mas tive um

    padrao de familia morando na casa da minha avó e era como

    se eles fossem meus pais e meus tios, irmaos.

    minha vó dona de casa, meu avô militar, ex combatente da II Guerra.

    era uma familia convencional e machista, como era o modelo de antigamente.

    bem, o que observo (é minha desconfiança) é que nenhum homem naquela familia tem uma "heterossexualidade" muito convicta... com exceção do meu avô! e olhe lá!!

  • Isso de figura masculina e feminina ñ tem nada a ver, tive a feminina e a masculina e sou gay do mesmo jeito!

    Veja Vc...

    ri-di-**-lo

  • e mesmo na cadeia os caras tem pai e mãe,os boyzinhos que estavam furtando uma loja tbm tem pai e mãe e uma bela vida

    AH MEUS AMIGOS GAYS TEM 3 FILHOS QUE AMBOS CRIARAM E UM E CARDIOLOGISTA ,O OUTRO DERMATOLOGISTA E O CASULA ADMINISTRADOR DE UM EMPRESA BEM CONCEITUADA,DETALHE TODOS SÃO ETÉREOS

  • Vamos acordar um pouco para a realidade?

    A figura masculina nesses casos praticamente não existe

    Quem segura a bronca é sempre a mãe

  • Amigo,

    Primeiro, que discurso machista heim. Homem machão da família? Mulher honrada na família??? Isso tira muito da credibilidade da sua pergunta.

    Esses são padrões. Um homem não é um homem completo só com essas características. Uma mulher não deve se sujeitar a um papel submisso. Você sabe que as famílias com esses padrões rígidos são as que mais provavelmente surguem gays e lésbicas.

    E acredite. O amor e o carinho é exatamente o que mais ensina. Honra, moral e, principalmente, caráter e respeito, não são exclusivos dos heteros. Familias gays podem tem potencialmente muito mais.

    Mas uma coisa você tem razão a figura masculina e a feminina são importantes, sim. Mas não precisam estar necessariamente dentro de casa. Familiares, parentes e amigos fazem esse papel. Ou você acha que pais solteiros ou viúvos, por exemplo, criam filhos problemáticos.

    Sabe aonde está o problema? Sabe por que os gays geralmente são inseguros, "libidinosos", barulhentos, etc, o que você quiser apontar como defeito. Porque eles não encontram na família justamente o AMOR E O CARINHO, nem na sociedade, e precisam dar seu jeito para conseguirem ter uma saúde mental boa. E conseguem, extravasando isso das mais diversas formas.

    Gay não são contra a constituição da família, mas a favor de que também possam ser inseridos nessa condição. Seria muito mais saudável.

Sign In or Register to comment.