o que devo fazer ??? 10PTS?
conheci uma menina ontem ela me deu numero do celular dela,
so que não sei se e dela mesmo, o que devo fazer ... ligar pra ela ?? O que fala : so to ligando pra ver se e vc mesmo ... ME AJUDEN DANDO UMA DESCULPA PRA MIM VER SE O TELEFONE E DELA MESMO ...
( melhor resposta ganha 10 PTS)
Comments
Você não precisa ficar envergonhado, é só você ligar e perguntar se esse número é da tal menina, se não for apenas peça desculpa e diga que foi engano, pois essas coisas acontecem
Abraço.
SE FOI ELA QUE DEU O NUMERO PRA VOCE ELA PODE ESTAR INTERESSADA EM VOCE.PRA SABER LIGUE PARA ELA!SE O NUMERO FOR DELA MESMA E UM BOM SINAL.SE IDENTIFIQUE A ELA(EU SOU O FULANO LA DE TAL LUGAR LEMBRA?...)E CONVERSE ALGO COMUM(INTERNET,ESCOLA,SHOPPING...)E MARQUE UM ENCONTRO.FAZ LA E DEPOIS ME AVISA.UM ABRAÃO
liga pra ela
e pergunta como ela está
e vai criando assuntos
pede para outra pessoa ligar passando trote que ai vai confirmar ou então fale a verdade pra ela
Ora, você só vai saber, ligando!
Deixe de lado a insegurança e ligue, e diga que quer conhecê-la, marque um encontro, e pronto!
Acaso o número não seja o dela, paciência, o que você tem a perder???
liga em numero privado
Liga pra ela, se for dela mesmo vc pergunta se ela naum quer sair pra ver um filme.
liga e fala q tava afim de ouvir a voz dela ( ela vai fiar toda derretida)
ou entao pede pra alguem de confiança ligar d um numero q nao seja seu e ve se eh o numero dela mesmo
vc pode fazer o seguinte, vc liga pra ela dai c ela atender vc puxa conversa apartir do "oi tudo bem!" e assim vai, mais c vc percebe q não e ela vc diz "posso falar com____por gentileza?" c for ela e vc não percebeu a voz dela vc diz q não parece a voz dela por q a voz muda no telefone tal.
outra opção e vc liga pra ela no restrito(#31#*numero*) e ver c e a voz dela sem falar nada dps ligar um tempinho depois.
eperom ter ajudado
Não confia nela?