Cara não acho certo ess papinho de "ser com quem vc gosta" , aff vaii em frente .Beija muuuuuito mesmo e seja feliz .Não fica procurando a pessoa que vc gosta se não vc perde a diversão!
OBS: Isso não quer dizer que vc tem que se oferecer pra qualquer um não tah menina?! Só disse pra vc não ficar esperando a pessoa que vc goste ñ,pode beijar mas com moderação, e claroo, com meninos que tenham boa intenção oOks? Beijããooo flor xD
precisa ser com alguem que goste de você ... eu tenho 19 mas nem quando eu era pequeno eu NÃO gostava de menina que saia beijando qualquer um ... mas voce quem sabe ... se voce quer sai beijando qualquer um sai ... mas a gente homem nem da valor pra menina que faz isso ok?
Comments
Pode ser com qualquer um é claro, mas o melhor é mesmo é com quem a gente gosta, não a sensação melhor! Boa sorte!
Renata, minha querida, só depende de vc ^^
Eu quando nunca tinha beijado, pedi para uma amiga de muita confiança me ensinar XD mas tem q ser muuuito amiga e de confiança mesmo sabe?
Pq eu nao gostaria de passar vexame com uma pessoa que eu realmente gostasse ^^.
Pode ser com qualquer pessoa linda, mas vc perceberá que nem tem tanto segredo.
Ps: não sou muito a favor desse negocio de "o primeiro e inesquecivel e tem q ser com quem goste" sabe pq? pq veja bem: se o primeiro é inesquecivel, e vc vai em uma pessoa q vc gosta, e da o maior vexame, vc nao vai se esquecer disso nunca, entao o primeiro pode ser até com seu primo ¬¬'' na MINHA opiniao, é bom tentar praticar antes de partir para uma pessoa q vc realmente goste.
Tem que ser com uma pessoa bem especial !1
Você vai encontra-lá
ñ presica.
respira fundo e vai
de halls para o alito ficar bom
Cara não acho certo ess papinho de "ser com quem vc gosta" , aff vaii em frente .Beija muuuuuito mesmo e seja feliz .Não fica procurando a pessoa que vc gosta se não vc perde a diversão!
OBS: Isso não quer dizer que vc tem que se oferecer pra qualquer um não tah menina?! Só disse pra vc não ficar esperando a pessoa que vc goste ñ,pode beijar mas com moderação, e claroo, com meninos que tenham boa intenção oOks? Beijããooo flor xD
precisa ser com alguem que goste de você ... eu tenho 19 mas nem quando eu era pequeno eu NÃO gostava de menina que saia beijando qualquer um ... mas voce quem sabe ... se voce quer sai beijando qualquer um sai ... mas a gente homem nem da valor pra menina que faz isso ok?
simplesmente
precisa ser com alguem que vc confie e que vc tenha certeza de que é essa pessoa, pois é um momento na vida unico! e que nada pode mudar
ñ precisa ser com quem vc gosta pode ser qualquer um no caso quem vc escolher.
segue ou olha meu blog por favor ??
http://apenasmaisumaadolecente.blogspot.com/
se for um cara saudavel higienico e lindo....este serve
Depende ...
Selinho é uma coisa mto simples, mto mesmo ... é como se fosse beijo na buuchecha ... entao eu nao ligo se for em qualquer um /1
ja beijao é outra coisa