Então está confirmado , o Rock não pode fazer sucesso , nem fazer parte da mídia ..?

A banda Avenged Sevenfold é uma banda de metal , só pq fez sucesso em 2010 , a banda ja foi até rotulada como banda EMO aqui no Yahoo, é o fim mesmo , mesmo essa banda ter estourado com o ultimo Cd ''Nightmare'' ...

Então qualquer banda que aparecer hoje não vai prestar ? tenho certeza se essa banda fosse das antigas seria mais valorizada !

Alguns rockeiros são meio alienados essa é a verdade!

Rock n' roll sempre!!

Comments

  • f.o.d.a - s.e a mídia

    underground é o melhor

  • não é bem assim mano,não é que qualquer banda que aparecer hoje não vai prestar é que toda banda que aparece hoje não presta.

    agora em relação ao avenged....eu gosto do som deles,de algumas musicas só que quem rotula avenged como emo na verdade não conheçe musica.o Problema é que eles tem o visual um tanto quanto emo,franja lambida pra baixo,pro lado.e outra a banda não é heavy metal não.

  • O problema do A7X é que eles fizem sucesso no Brasil agora, nos EUA e UK é desde 2007/08.

    E o que faz o A7X parecer uma banda emo é a quantia absurda de poser que eles ganharam graças a MTV.

    Eu sei do que estou falando (escrever, no caso) já que eu curto a banda a 3 anos.

  • A banda Avenged Sevenfold é uma banda de metal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • O visual é emo sim, mas o som até que é maneiro, mas não é metal. Quanto a fazer sucesso, veja alguns exemplos:

    Xuxa, 18 milhões de cópias (fora as piratas) sem fala que ilarie 3 vendeu mais que tudo na américa latina.

    Calipso (ou seria colapso)

    # Tiveram em 2007 por média de 1 mês 2 discos entre os 10 mais vendidos do país.

    # Única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo.

    # A banda que mais vendeu nos anos 2000.

    # A banda que vendeu mais discos de forma independente antes de assinar um contrato com uma gravadora

    ivete sangalo: vete Sangalo foi a artista feminina que mais DVDs vendeu no Brasil em 2007

    ALGUMAS DESSAS COISAS PRESTAM?

    O livro mein kampf do Hitler foi na época do seu (des)governo o livro mais vendido da Alemanha ( e não venha me dizer que alemães são imbecis) e prestava? Esse tal de Luan Santana presta? Vitor e Léo presta?

    Então fazer sucesso é só um detalhe. Melhor ser um Edu Ardanuy que sabe tudo de música e ser respeitado por isso e só por isso porque o cara é feio pra car.alho (o Kiko ainda tem a lata melhor, e detalhe, não sou vi.ado, só não sou cego).

    Abraço

  • não sei de nada só quero meus 4 pontos!!!!!

  • concordo,hoje em dia todo mundo acaha que TUDO que aparece na midia é modinha...a maioria é mesmo,mas tem uns que não

    nao curto A7X mas eles não sao modinha caramba!!!

Sign In or Register to comment.