Nomes para rede social em inglês?

Estou desenvolvendo uma rede social open-source(código livre), mas, gostaria de ver a opinião de vocês a respeito do nome, o nome atual é 'Headshot', não tem muito a ver com uma rede social, mas o projeto ainda está em desenvolvimento. Quais nomes vocês sugerem? os nomes dever ser em inglês devido a internacionalização do projeto.

Ex.: Crazybook ...

Update:

A rede social possuirá tudo o que as redes sociais atuais possuem, posts(como se fosse um blog pessoal), atualizações de perfis(igual ao twitter mas sem restrição ao numero de caracteres)...

Comments

• ai vai depender da função da sua rede, o facebook por exemplo é uma rede que diponibiliza informações sobre a vida das pessoas por isso é como se fosse "livro da face da pessoa"

twiiter pois são msgs curtas e que falam de muitas coisas que estão na midia, daí a tradução de tagaleras

emfim vc tem que ver a função destaque da sua rede, montar um plano primeiro depois buscar um nome legal.

Sucesso!

• cara sem saber como é mais ou menos essa rede social é difícil dizer um nome legal ^^

tipo ... sei la ... Gossip

• woody face kkkk

• Não tenho um nome certo pra você usar mas sugiro que não use algumas resquícios de nome como facebook ou orkut.Tenta ser mais original no nome,porque isso vai chamar atenção porque eles talvez pensariam que é só uma mera cópia.

Sign In or Register to comment.