DIPLOMA GARANTIDO? OU FRAUDE?

tTem sites, blog s propagandas com promessas de diploma (sem fazer o devivo curso) na INternet..CUIDADO É TUDO GOLPE! DIVERSAS PESSOAS FORAM TRAPACEADAS

Nany escreveu:Vamos lá,

Depois de muitos contatos, percebi que todos, apesar da propaganda enganosa "pague depois de receber" pedem entradas astronômicas e ainda 50 reais para enviar um sedex!!!!! Um sedex pra custar isso tem que ser uma baita papelada! Pelo amor de Deus. ..

Está na cara que tudo não passa de golpe. Ja passei por isso, todos os anunciantes tentam te convencer a dar uma baita entrada/taxa inicial, sem a minima garantia de que vale a pena confiar. Essa coisa de enviar documento escaneado no email, consulta de MEC, codigo de rastreamento de correios, indicações de outras pessoas, é tudo golpe (montagens e emails falsos, além de códigos de rastreamentos arranjados).

Bem, caso algum anunciante que realmente tenha o "poder" de realizar o processo prometido(o que eu acho difícil) tiver interesse, pago pelo certificado e histórico da UNIP, sem a necessidade de MEC ou diploma, se for o caso. Preciso do Certificadooo!!!!!

Apenas quero a garantia de que não sofrerei outro golpe. Isso é justo.

Esta história de que pedem a entrada porque não querem ter perda financeira é pura conversa fiada. Uma pessoa que realmente tem acesso ao banco de dados da faculdade, acesso ao MEC e tudo mais, tem como cancelar tudo caso o cliente não pague... é claro né!!!! Então esta desculpa também não cola.

Apenas quero ligar na instituição e confirmar que meu histórico está lá, antes de ficar mandando dinheiro para quem não conheço!!!

Não estou me baseando em hipóteses, apenas passei por duas situações de golpes aplicados por pessoas, que apresentaram todo o discurso acima... e que me mandaram documentações,consultas de MEC, codigos de rastreamento, e-mails de indicações...TODOS FALSOS. E ME PREJUDICARAM FINANCEIRAMENTE!

ENTÃO, CASO VCE SEJA UM ANUNCIANTE QUE POSSA ME AJUDAR, SEM APRESENTAR AS CONDIÇÕES SEM GARANTIAS COMO DESCREVI. MAS QUE POSSA ME MANDAR O CERTIFICADO+HISTÓRICO(SOMENTE NA FACULDADE), E QUE PERMITA CONFERIR ANTES DE PAGAR. POR FAVO, MANTENHA CONTATO!

Update:

http://documentosediplomas.forumeiros.com/t3p30-ve...

Comments

• Me diz ai Isaac,esta Nany ta querendo comprar é isso?

Pra vc ver,como existem picaretas porque existe quem aceita esse tipo de pilantragem.........que horror!

• Eh verdade!

Sign In or Register to comment.