será que meu amigo é invejoso ou ele sabe coisas e não quer falar tudo?
tenho um bom amigo,cara muito bacana mesmo só que quando o assunto é mulher ele parece que quer me botar pra baixo!eu sou tímido com as mulheres e geralmente elas chegam em mim e eu certo dia falei pra ele que duas conhecidas me adicionaram no face e aí eu falei que elas curtiam e comentavam fotos minhas com elogios e ele disse que elas só fizeram isso por que eu to trabalhando agora .outra vez eu disse que fulana tinha dito que eu tava mais alinhado e interessante e ele disse pra eu não acreditar que ela tinha dito antes que eu tenho cara de bandido e que ela tem medo de mim(mas eu nunca notei isso nela) e tem uma garota que conhecemos que eu já fiquei algumas vezes que ele sempre diz que eu apenas tive sorte de ficar com ela tem outra que é irmã de um amigo nosso que ele acha que só ficou comigo por que estava bebada(então ela passou 4 meses alcoolizada).eu pensei em reclamar sobre isso,pois já sou tão inseguro,mas tenho medo de falar besteiras e enfraquecer nossa amizade.pessoal o que vcs acham?comentem por favor.
Comments
Boa tarde.
É sempre do contra pq está com inveja e não tem argumentos ou qualidades iguais às suas e se sente preterido.
Abs e tenha uma boa semana.