Preciso de ideias pra o projeto da escola !?

Minha escola esta com um projeto "Vida Melhor" que é para diminuir o lixo jogado nas ruas, e a escola pediu idéias para os alunos, mas não consigo pensar em nada.. podem ajudar me dando alguma idéia, por mais idiota que seja a sua idéia vai ajudar muito .

Comments

• Acho que o que falta é conscientização da sociedade, projetos de reciclagens com palestras sobre a falta de consciência "sobre o lixo em excesso no nosso país";

1º montar grupos para ir atrás de garrafas Pets, montar objetos que possam ser doados para as pessoas que frequentarem a palestra (sem fins lucrativos)

2º mostrar formas de conscientizar as pessoas a não jogar lixo na rua, podendo guardar até esperar chegar em casa para jogar no lixo... conscientizar de que a natureza sofre com isso, na internet você encontrará muitos videos sobre isso.

Dá para fazer algo bem legal com esse tema, só pensar.

Espero ter ajudado!

• Muitas vezes, as pessoas jogam lixo na rua por não haver uma lata de lixo próxima. Então talvez fazerem uma lata de lixo reciclável. Use garrafas para fazer uma lata, e sempre que estiver cheia, o caminhão de lixo pode levar. Meio sem noção, mas vai que da ne...

Sign In or Register to comment.